Creio que você já tenha ouvido falar da lenda do fio vermelho, sim?
"Você e sua alma gêmea estão conectados por um fio vermelho e, quando se encontrarem, terão a felicidade que tanto aspiraram".
Porém, cheguei à conclusão de que cortaram meu fio vermelho.
Já não sei mais por quem me apaixono. Se realmente é amor ou se é apenas ilusão por conta de afeto excessivo.
Necessito escrever para que meus sentimentos sejam expulsos de meu coração, este já tão cansado de bater.
Cortaram meu fio vermelho.
Estou em busca de respostas e só acho mais perguntas. Vivo preso dentro de algo que não consigo identificar.
Um labirinto, talvez?
Encontro alguém.
Conheço esse alguém.
Devo me relacionar?
É amor o que sinto?
Impulso. Será?
O que irá fazer agora?
Por que tantas perguntas?Eu não sei. A distância não me permite perguntar.
E se você cortou meu fio vermelho, peço encarecidamente que confesse. Eu não aguento mais.
Preciso que me diga o porquê.
Preciso entender o objetivo.
Por que cortou meu fio vermelho?Eu tentei encontrar a outra ponta do fio... Mas não encontrei nada.
E já que o correto seria encontrar minha alma gêmea, apenas posso acreditar em uma suposição.
Cortaram meu fio vermelho.
Confesse.
Meu coração já está cansado de bater.Com amor, Jeon Jungkook.
____________________
HEY PESSOAL!
ESTOU DE VOLTAAAA
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
Ps: apenas corações confusos irão realmente entender o sentido de cada palavra escrita e sentimento expresso nesta carta do Jungkook para o Jimin.
Não se esqueçam de votar e deixar comentários do que acharam!!
É isso! Bjjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence | Jikook
FanficSentimentos são como o barulho e o silêncio: Depois de todo ardor, entonação, gritos, expressões, tudo vai se acalmando... até que não se escute mais nada.