Seoul, Coréia do Sul
Mansão Park Hwang Condomínio Moonlight
Jimin P.O.V on
Sentei em minha cama ainda com muito sono. Afinal, passei quase que a noite toda e um pouco da manhã em uma das baladas da cidade de Seoul. Notei que estava apenas de cueca e isso me fez pensar em como havia cometido o ato de me despir, já que não lembro nem do que jantei ontem... Acho que não jantei.
Olhei-me no espelho e vi que minha situação estava deparável. Os meus cabelos pretos estavam totalmente bagunçados e algumas olheiras envolta dos meus olhos. Derrepente vi a porta de meu quarto se abrindo.
-Jimin Oppa.... -percebi que era Tiffany que tinha entrado em meu quarto -Wake up, a gente tem que ir pra escola... -falou me empurrando da cama me fazendo cair de cara no chão.
-Ai! -falei olhando para ela com dificuldade
-Vai ficar ai olhando pra minha cara até quando? Levanta logo que a Sunny vai ir com a gente. -disse saindo de meu quarto
Park Jimin, 17 anos, moreno (cabelos pretos) dos olhos pretos é o irmão mais velho de Tiffany, animado, extrovertido e exagerado. Em alguns momentos chega a ser inocente, mas é conquistador.
Me levantei do chão e fui até o banheiro de meu quarto. Entrei no mesmo e fechei a porta, retirei a única peça de roupa que tinha em meu corpo, entrei no box e liguei o chuveiro.
Jimin P.O.V off
Tiffany P.O.V on
Terminei de calçar meu tênis e saí de meu quarto, olhei para o lado e vi Jimin saindo de seu quarto terminando de colocar sua jaqueta do uniforme.
-Bom dia Tiffany -falou me dando um beijo em minha testa
-Good Morning Oppa -falei dando um dos meus "eyes-smiles" para ele
Tiffany Hwang, 16 anos, cabelos ruivos (pintados) e olhos castanhos escuros, é a irmã mais nova de Jimin (apesar de não serem irmãos de sangue, mas isso a gente fala ao decorrer da fic). Doce, compreensiva e energética é tímida em alguns momentos mas é uma pessoa totalmente extrovertida que nem o irmão.
Descemos as escadas e fomos até a cozinha, peguei uma maçã que tinha em cima da mesa e então ouvi a campainha tocar.
-Hey! Deve ser a Sunny -falei olhando para a porta
-Então vamos? -Jimin perguntou pegando sua mochila
-Vamos! -exclamei pegando minha mochila e abrindo a porta me deparando com uma Sunny sorridente e uma outra pessoa que estava ao lado dela
-Fany! -exclamou Sunny
-Sunny Bunny!! -exclamei a abraçando -E você é? -perguntei olhando para o ser ao lado de Sunny
-A-Annyeonghaseyo! Eu sou...
Tiffany P.O.V off
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHS: Seoul High School
Romance"Em toda a vida temos que responder as perguntas que nos fazem. Viver as alegrias, dramas e romances que ela nos propõe. E também realizar os sonhos que todos nós temos... Mas quem disse que isso é fácil? Temos sempre que enfrentar os obstáculos...