Seoul, Coréia do Sul
Sala da Diretora, Colégio SHS
Tiffany P.O.V on
Estávamos sentadas, eu e Sunny, em frente a diretora do Colégio, ela era bem bonita tinha os cabelos castanhos e um grande sorriso no rosto.
-Aqui então seus uniformes escolares, coloquem-os antes do sinal bater para o começo das aulas. E é um prazer te-las como novas alunas -Ela disse
-Muito obrigada, e o prazer é todo nosso -Sunny falou dando um sorriso, nos levantamos e saímos da diretoria.
Andávamos pelos corredores do colégio a procura do banheiro feminino, senti alguns olhares em cima de nós, mas nem me importei. Encontramos o banheiro e entramos no mesmo, percebi que tinha duas meninas dentro do mesmo, acho que conheço elas....
-Taeyeon-Unnie!!! -exclamei e vi ela olhar para trás e dando um sorriso vindo me abraçar e depois abraçando a Sunny
Kim Tae-yeon, 18 anos, (N/A: não sei bem como definir o cabelo dela como está na foto) apesar de as vezes usar lentes de contato seus olhos naturais são castanhos. Super-protetora, desastrada e esquecida, pensa que sempre irá incomodar os outros se a verem triste ou magoada com algo, por isso sempre guarda seus problemas pra ela mesma.
-Engraçado que ninguém fala "SooYoung-Unnie" nem nada -disse Soo fingindo que estava irritada
-Ei! Para de ser chata Unnie -Sunny falou e deu um abraço nela
-Sabe que a gente te ama -falei dando um abraço e um beijo em sua bochecha
Choi Soo-Young, 17 anos, morena(cabelos castanho escuro) dos olhos castanhos escuros. Comilona, viciada em jogos e sentimental, Soo é a mais alta entre suas amigas e também a mais amigável.
Peguei meu uniforme e entrei em uma das cabines do banheiro para me trocar, acho que Sunny fez o mesmo já que ouvi a porta da cabine ao lado se abrindo. Não demorou muito e já estava com o uniforme vestido, saí da cabine e me olhei no espelho vendo como eu estava.
-Hum... Até que ficou legal -falei
-Gente, tem uma coisinha errada com o meu uniforme -Sunny falou saindo da cabine -O botão não ta querendo fechar. -choramingou
-Claro, com esses peitões aí, acho dificil de fechar mesmo -Tae falou em tom de deboche
-Calada Teião! -falou rindo e Tae ficou com a uma cara emburrada, tive que rir disso -Fany me ajude aqui -Pediu, pediu não, me obrigou isso sim
-Tudo eu... -falei revirando os olhos
-Pare de ser preguiçoa e venhar ajudar sua Unnie -falou
Fui até ela e tentei fechar o botão de sua blusa, mas sempre quando eu o fechava ele abria novamente.
-Aigo! Desisto de fechar essa coisa! -falei fazendo um bico de irritação
-To falando que esses peitões aí não ajudam -falou Teião com um sorriso de lado
-Calada Unnie! -falou irritada vendo Tae dar uma risada
-Acho melhor você colocar sua blusa que vc tava antes por baixo do da escola -pronunciou-se Soo dando a blusa de Sunny
-Ok -falou e entrou novamente na cabine do banheiro para se trocar.
Tiffany P.O.V off
Sunny P.O.V on
Depois de ter conseguido colocar o uniforme eu e Fany fomos para a nossa sala de aula, cada uma escolhemos um lugar para sentar, Tiffany disse que iria se sentar perto de seu irmão enquanto isso eu me sentei ao lado de uma menina bem fofa, parecia uns meses mais nova que eu. Enquanto isso eu, Fany e Seohyun, a menina que estava sentada ao meu lado, estávamos esperando o professor que estava BEM atrasado.
-Professor ta demorando -pronunciou-se Tiffany
-Concordo, acho que deve ser assim todos os dias... Olha só, os outros só então chegando agora! -falei olhando para os alunos que estavam chegando, nisso percebi que Jimin tinha chegado, dei um sorriso mas ele desapareceu quando vi ele dando um selinho em uma garota que nem tenho a vontade de saber quem é.
-Sunny! Sunny Bunny! -saí de meus devaneios ao ouvir Tiffany me chamar -Ta me escutando mulher?
-Han? O que? Sim! -falei super perdida
-É você não está me escutando -bufou -Gente, eu vou indo pro meu lugar, a gente se fala depois.
Um tempo depois o professor chegou na sala, e o mesmo sentou-se na mesa, todos pararam de conversar e começaram a prestar atenção no professor.
-Bem, parece que temos novos aluno aqui, que tal se apresentarem? -perguntou, mas a sala estava um total silêncio, acho que ouvi um grilo...... -Ok. Ok. Deixa eu ver... Que tal você loira -falou olhando para mim -Venha até aqui
Me levantei e fui até o professor, percebi olhares em cima de mim
-Ta... Annyeonghaseyo eu me chamo Lee Sun-Kyu, jebalyo (por favor) me chamem de Sunny -falei gentilmente e depois voltei para meu lugar
-Ótimo, agora você do lado do Jimin -falou olhando para Fany
-Ér... Annyeonghaseyo I'm Tiffany Hwang, please call me Fanny (PS: Todo esse "ingrês" veio do Google Tradutor) -ela falou, podemos que dizer, um pouco confusa, já que tinha começado em coreano e acabou falando em inglês.
Mas a coitada não tinha culpa, já que só faz quatro meses que ela tinha chegado na Coréia e podemos dizer que, ela não conseguiu muito bem aprender todas as palavras em coreano. Eu só espero que eles tenham entendido o que ela disse.
As apresentações dos novatos continuaram até que o sinal para o fim da primeira aula tocou. É, parece que esse ano vai ser BEEM longo....
Sunny P.O.V off
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHS: Seoul High School
Romance"Em toda a vida temos que responder as perguntas que nos fazem. Viver as alegrias, dramas e romances que ela nos propõe. E também realizar os sonhos que todos nós temos... Mas quem disse que isso é fácil? Temos sempre que enfrentar os obstáculos...