Primeiro Dia de Aula (Parte 2)

34 2 0
                                    

Autora P.O.V on

  Sunny ainda continuava pensando em Jimin beijando aquela menina um pouco antes do professor chegar. Tiffany tentava o máximo possível entender o que os professores(as) estavam explicando. Jimin estava dormindo, como sempre, com sua cabeça em cima do livro que estava aberto e sempre era acordado por sua irmã que estava ao seu lado. Já Jungkook era o que mais prestava atenção nas aulas, apesar de que vez ou outra se pegava olhando par uma certa menina ruiva. E assim seguiu as três primeiras aulas até o sinal do intervalo tocar.

  -Jimin-oppa, wake up -chamava Tiffany, chaqualhando o mesmo para que ele acordasse-- O sinal do intervalo já tocou.

  -Enfim liberdade! -Jimin falou levantando os braços para cima em sinal de vitória -Espera... Intervalo? Ahh, não acredito que depois temos mais três aulas -suspirou desapontado

  -Hyung, pare de ser preguiçoso -Jungkook falou ficando do lado de Tiffany -Levante-se vamos mostrar para as meninas o resto do pessoal

  -Ok Ok -falou já de pé

  -Então vamos? -perguntou Sunny chegando perto dos três

  -Come on! -Fany falou sorrindo e assim saíram da sala em direção ao refeitório.

 Chegando ao refeitório podia se ver que a maioria dos estudantes estavam com seus devidos uniformes. Os quatro passaram pela fila para pegar a comida, que não parecia ser tão ruim, e depois sentaram-se em uma mesa qualquer. Depois de alguns minutos quatro meninos se aproximaram da mesa onde eles estavam.

  -Annyeonghaseyo Jimin-ah e Kook-ah -falaram os quatros juntos

  -Annyeonghaseyo Hyungs -falaram os dois

  -Quem são as duas damas? -perguntou um dos meninos dando um beijo na mão de cada um, fazendo Sunny corar e Tiffany dar um sorriso tímido.

  -A loira bonita é a Sunny e a ruiva gorda é a minha irmã Tiffany. -Jimin falou,  fazendo Sunny se engasgar com sua comida e fazendo Tiffany o fuzilar com o olhar.

  -Prazer em conhecer as duas. -falou dando um sorriso

  -Prazer é todo nosso Oppa. -Sunny falou já recuperada

Kim Seokjin, 18 anos, ruivo dos olhos castanhos. O mais velhos de seus amigos e o mais responsável. Gosta de cozinhar, apesar de que as vezes sua comida não sai lá aquelas coisas, gosta de rosa e princesas da Disney.

  -Meninas esses três meninos ao meu lado são Kim Namjoon, Jung Hoseok e Min Yoongi e eu sou Seokjin, mas podem me chamar de Jin. -falou

  -Prazer em conhece-los meninos -Sunny falou mais uma vez

  -Hyungs, vocês irão ficar aí mofando em pé, ou vão se sentar? -Jungkook perguntou

  -Ah, pensei que não iam convidar -Hoseok falou se sentando ao lado de Fany

Jung Hoseok, 17 anos, cabelos castanhos escuros e olhos pretos. O mais animado entre seus amigos e divertido, é organizado e odeia fazer exercícios.

  -Então como foi o primeiro dia de aula de vocês? -Jin peguntou 

  -Normal... --falou Jimin

  -Para uma pessoa que dormiu as três primeiras aulas, have to be normal even. -murmurou Tiffany pegando o suco Jimin e começou a beber.

  -Oh! Temos uma estrangeira por aqui! Aah que fofa! -Hoseok falou abraçando a mesma deixando-a assustada 

  -Hoseok, desse jeito vai fazer ela ter um ataque do coração -Namjoon falou olhando a cena meio assustado

Kim Namjoon, 17 anos, cabelos platinados e olhos pretos. Garanhão, esperto e as vezes tímido, é inteligente e sempre tira boas notas na maioria das vezes. Usa o rap para acabar com o stress que recebe ao estudar demais.

  -Oh! Me desculpe, é que é a primeira vez que vejo alguém que saiba falar outra língua. -Hoseok falou olhando para Tiffany 

  -Ei! Pare de ser mentiroso Hoseok -Yoongi falou chamando a atenção de todos -Quero dizer, pelo que eu sei, Namjoon sabe falar inglês e o Jin sabe falar um pouco de chinês.

  -É, mas eu estou falando de uma língua fluente... 

  -Ah! Então vá se ferrar -Yoongi murmurou fazendo o restante rir

Min Yoongi, 18 anos, ruivo dos olhos pretos. Preguiçoso e inteligente, escreve letras (de música) todos os dias, além disso, ele tem o habito de escrever em seu celular cada palavra que vem a sua cabeça.


-Yoongi como sempre, um doce de pessoa -Jimin falou rindo do amigo

 O sinal para o retorno das aulas tinha acado de tocar, e nisso, cada aluno foi para sua respectiva sala de aula. Os alunos da sala A estavam na quadra da escola para a aula de Educação Física, e como era a primeira modalidade, eles iriam jogar vôlei.

 -Bom dia pessoal, para a primeira aula vocês irão começar com o vôlei. Irei dividi-los em apenas dois times, já que, pelo que eu estou vendo poucas pessoas vieram. -ele pegou uma prancheta e começou a anotar algumas coisas- Time 1: Seohyun, Tiffany, Bomi, Hoya, Taehyun e Sun Hee. Time 2: Yura, Jimin, Sunny, Jungkook, Chanmi e Mark. Hoya você será o capitão do Time 1 e Jungkook o capitão do Time 2. Muito bem, times 1 e 2 agora! -disse antes de apitar 

A dispulta do jogos estava acirrada 23 a 23, o espírito de competição estava ativo em cada integrantes dos dois times. 

Mark sacou fortemente a bola e esta foi na direção entre Tiffany e Hoya. O moreno estava na posição central, enquanto a ruiva estava do seu lado na posição ponta esquerda. Hoya pulou para "cortar" a bola e como não ouve comunicação entre o time, Tiffany fez o mesmo, causando um grande choque entre os dois, e como em um choque no ar o corpo com menor pesso é arremessado mais longe, a ruiva caiu em um baque surdo no chão gemendo de dor no tornozelo.

 O professor apitou parando o jogo e se encaminho até Tiffany.

  -Você está bem? -perguntou Jungkook se ajoelhando perto da ruiva

  -Só estou sentindo um pouco de dor, não é nada grave.... -falou tentando se levantar, mas após isso quase caiu no chão novamente mas por sorte foi segurada pelo moreno que estava perto dela.

O professor chegou e logo examinou o tornozelo da aluna 

  -Torcido! 

  -What? -perguntou assustada

  -Você torceu! -falou anotando alguma coisa em um papel qualquer- Jungkook leve-a para a enfermaria e entregue isso para a enfermeira -falou dando o papel para o mesmo 

Jungkook pegou cuidadosamente Tiffany e a colocou em seu colo e saiu da quadra com os olhares dos alunos presentes em cima de si e da ruiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SHS: Seoul High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora