A Jornada - Parte 1

27 4 0
                                    

"A história a partir de agora será tanto quanto narrada e sendo primeira pessoa em Zack... Fique com a história."

-Zack, se quiser voltar a cidade, você terá que estar com o físico em dia, pois é muito longe mesmo.

-Quão longe?

-Mais de... vamos supor, seis meses de caminhada.

-O QUE?! Seis meses de caminhada são muito... Por que me levaste tão longe da cidade?

-O homem ainda está atrás de você, correndo perigo ou não, seria melhor tu ficar aqui e esperar até tudo acabar.

-Mas e o caso da minha mãe e a Lucy, ambas correm perigo também.

-É, mas você pode ficar seguro, ou ir até a cidade e trazer seus "amores" para cá.

-Então, eu prefiro trazer meus "amores" aqui.

-Ok, então vá, e traga todos os seus pertences.

-Tchau!

-Falou!

Zack então parte em sua jornada ao caminho da cidade.

Eu estava andando perto da Floresta de Richter, quando me deparo com poças de areia movediça. Acabei pisando em uma... e agora?

Já sei, eu vi "Largados e Pelados" e eles escavavam, e foi isso que eu fiz, escavei até que saí. Estava exausto, em caminhada para o Monte Pico Gelado.

Sempre agasalhado com roupas quentinhas para aguentar aquele frio supremo atravessando o monte, para não morrer sem comida eu fui até uma...

E esse foi o sétimo dia "contado".

Eu, Você e uma Flor [DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora