A Jornada - Parte 2

28 3 0
                                    

Até uma barraquinha onde um velhinho estava vendendo frutas. Bom, comprei uma maça e um saco cheio de mirtilos, pois é minha fruta favorita.

-Oi, o que deseja breve viajante?

-Bom dia senhor, eu gostaria de uma maça e um saquinho de mirtilos para viagem.

Curioso o senhor pergunta...

-Para onde um jovem como você está indo?

-Bem longe. Para a cidade de Gurialke.

-Opa, que viagem longa será. Cuidado, sua vida está em risco por esse caminho.

-Não, fique tranquilo... ah ó, fique com o troco.

-Obrigado jovem, boa viagem!

-Não tem de quer, boas vendas, seus mirtilos são ótimos!

-Tchau!

Zack parte em sua jornada mais uma vez...

Logo adiante onde meu olhos não enxergam muito bem ("kkkk"), vejo uma intensa neblina que se aproxima, rapidamente tudo estará coberto de orvalho... vai acontecer algum evento envolvendo muito frio ao redor do monte.

Achei melhor me esconder em uma caverna que havia bem ao final do percurso do Monte Pico Gelado.

-Com certeza isso irá me aquecer... "uma tocha".

Eu havia: três latas de feijão com ervilha e dez garrafas de água... (eu não disse nove garrafas, nem duas e nem cinco, eu disse dez garrafas) é muita água, pois todos sabem que o ser humano até vive alguns dias sem comida, mas sem água, nem pensar.

Me dirigi para fora da caverna e continuei minha caminhada. Passei por um deserto, onde encontrei um poço e uma fazenda com campos floridos... (mas num deserto?) Sim, pois o proprietário da Fazenda Haffmin era jardineiro e conseguiu transportar uma quantidade de terra para o deserto e mudar a areia de lugar.

Assim Mr. Haffmin conseguiu fazer um jardim belíssimo em sua fazenda...

-Sr. Haffmin!

-Olá, eu... te conheço?

-Não, na verdade sou só um viajante rumo à Gurialke.

-Ah, que susto. Mas, o que irias perguntar mesmo?

-Desculpa incomodar, eu poderia levar um ramo de margaridas com tulipas roxas por favor?

-Há, claro, boa escolha! Será pra quem, sua namorada?

-Com certeza absoluta, ela adora essa combinação!

-Ok, está aí! É de graça, pode ficar tranquilo!

-Muito obrigado Sr... quer dizer Mr. Haffmin!

-Segue avante, tchau menino!

-Adeus!

Zack agora realmente tomou rumo e com impulso e coragem, passou por tudo (tudo mesmo), mas chegando na cidade, ficou chocado com o que havia acontecido.

E esse foi o oitavo dia "contado".

Eu, Você e uma Flor [DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora