Mais um dia normal de aula, eu estou a caminho da escola, e não estou animada, até porque não sou amiga de ninguém lá, e o meu crush nem olha pra minha cara.
•Chegando na escola•
A minha primeira aula é química, e adivinha, a do meu crush tbm. Mais um dia sem ser notada, lá vamos nós.
•Durante a aula•
Noah chegou atrasado hoje, e sentou do meu lado, nós sentamos em dupla na maioria das aulas, fiquei surpresa, porque tinham muitas carteiras vazias e ele resolveu sentar do meu lado.
-E aí, baby!
-Ah, oi Noah.
-Ei, S/N, você é meio devagar né?!
-Eu?! Por quê? Eu hein!
-Pow S/A! Eu fico o dia inteiro tentando fazer com que você ao menos olhe pra mim, mas você não tá nem aí pra mim.
-Acontece que eu também já fiz de tudo pra você me notar, mas você nem olhava pra minha cara, e eu desisti!
-Você quis dizer que você só queria conversar comigo, ou que eu sou o seu crush, porque eu disse no sentido de você ser a minha crush!
-Eu disse no sentido de você ser o meu crush. –Digo meio tímida e Noah dá um sorriso de satisfação–
Depois a professora chegou, e nós paramos de conversar na hora, porque a bixa é brava! Porém, o Noah me escreveu uma cartinha no meio da aula.
"S/N, me encontre em frente ao banheiro dos professores depois dessa aula"
A aula acabou e eu fui em frente ao banheiro dos professores, não tinha ninguém lá, e eu pensei que Noah estava brincando com a minha cara, até eu sentir uma mão vindo de dentro de um dos banheiros me puxando pela cintura, adivinha? Era o Noah.
-Finalmente, baby!
-Finalmente o quê?
Noah me puxa pela cintura e me dá um beijo calmo, foi o melhor beijo da minha vida! Mas paramos o beijo por falta de ar.
-Finalmente eu pude te beijar! Eu esperei por esse momento por muito tempo, baby!
-Eu também! –então ele me puxa para outro beijo–
Quando saímos do banheiro tinham vários flashes na nossa cara. O motivo?! Nós tínhamos esquecido de fechar a porta do banheiro.
-Ela ficou com o menino mais gatinho da escola! –Ashley, a menina mais popular da escola fala essa frase quase gritando–
Mas nós não estávamos nem aí.
-Me dá a sua mão, baby?
Então eu e Noah entramos na sala de aula para a próxima aula de mãos dadas. Depois de nos conhecermos melhor, ele me pediu em namoro e estamos muito felizes juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Noah Urrea
FanfictionOne Shots são pequenas leituras, e aqui vocês verão pequenas fanfics, que não terão continuação, com o Noah Urrea. Espero que gostem 💘