Macho Alfa

2 0 0
                                    

         Em uma alcatéia o macho alfa é aquele lobo mais forte,que manda em todos, aquele que decide oque é o melhor para seus lobos.Uma linda história inventada, o homem poderoso encontra a companheira e no começo é um monstro com ela,porém com o tempo e desafios acabam apaixonando-se e são felizes para sempre. Uma típica história com final feliz e que nós amamos! Pena que não seja assim na vida real.
       Fora daquelas paginas que nos fazem viajar pelo mundo e viver história que nunca seria possivel de se viver, que nos tira toda aquela tristeza.Fora dela,existe um mundo ruim,um mundo cruel e dificil de se viver. Existe um macho alfa que diferente do livro, não muda para melhor porque a companheira o ensinou a ser respeitador e compreensivo.Existe um macho alfa que comanda,que oprime,que ofende,que machuca fisicamente ou emocionalmente,que faz um papel de casamento virar um contrato de empregada,que faz a vida da filha diferente da do filho. Esse é o nosso macho alfa, ruim e incompreensivo.
       E com Adriana não seria diferente,filha de um macho alfa real,mãe liberal- em partes-. Uma mulher de dezessete anos que não pode sair de casa,não pode namorar,não pode escolher oque quer vestir, que profissão seguir. Uma mulher que quando viu em uma reportagem de televisão a notícia sobre jogos como free fire,disse que queria jogar,teve que ouvir de seu pai que ela tinha que varrer chão. Uma mulher bem diferente do seus pais,uma feminista,uma liberal,que acredita seriamente em igualdade de gênero e acredita em cima de tudo em igualdade de ser humano,ninguém é melhor que ninguém. Uma mulher que quer lutar como uma guerreira luta contra os inimigos na guerra,ela quer lutar contra todo tipo de opressão,racismo, machismo,preconceito,tudo que diminua o ser. Mas, é uma mulher que tem medo de lutar,contra tudo isso, medo de ser morta,medo de não conseguir, medo de não ser ninguém,medo de ao invés de ajudar só piorar a situação.
      Medo,essa palavra tão simples, mas que tem o significado tão sério. Adriana como uma uma mulher vive com medo constante em sua vida,medo de sair a rua a noite e não voltar a mesma ou até mesmo não voltar. Medo de arranjar um príncipe e depois do beijo ele virar um sapo, medo da profissão escolhida,pois, ela é considerada como de homens,medo de seguir a vida para a liberdade e acabar perdendo a vida,medo de homens-esse relacionado ao fato de que homens para mulheres é um problema-.Vimos todos os dias na televisão ou celular, que muitas mulheres são vítimas de femínicidio todos os dias por seu companheiro ou amigo.
      Ser você assim como Adriana sofre por macho alfa,não ache que isso é romântico e que vai ter um final feliz,porque o macho alfa da realidade é diferente daqueles que lemos em livro. Esse não muda,machuca e sem dó. Reaja,denuncie,sei que vão ser olhadas de mal jeito pelo sociedade,mas não estão sozinhas, Adriana esta com vocês,juntas somos mais fortes,vamos vencer.
        Agora se seu macho alfa da sua vida for dentro da sua família,pense. Não vale a pena discutir,e parar de falar,pois,provavelmente seu parente não vai mudar de opinião.Então, fique quieta,mas não mude o seu jeito de ser, um dia quando você não precisar mais dele,explique seu ponto de vista e o comprove e caso ele não mude,não fique com raiva a vida vai ensinar. Adriana,cansou de tentar explicar,ela vai agir. Começará com sua faculdade,escolhida por ela mesmo,o oposto de seu pai,seu destino,ela mesma vai escrever. Um dia,ela vai mostrar ao seu pai que lugar de mulher é onde ela quiser.
     E quanto ao medo,é normal,somos a minoria,somos vista com mau olhos,porém *******.Minha vida minhas regras,não machucando,matando e vivendo com dignidade,tudo vale. Sejamos fortes garotas,vamos lutar,vamos ser as novas sufragista,lutaremos por nós e por todos que nos oprimem.
         E quanto as histórias de alfas,não há nada de errado com elas,Adriana as ama,porém uma coisa é a história,outra é a vida real.Aqui não é assim.
      Adriana está cansada de falar e tentar explicar,e nada mudar.Ela esta se sentindo presa e ela quer a liberdade quer ser livre,quer voar,quer errar e aprender com seus erros,que beber até o dia arraiar, mas com consciência.Uma vez na vida ela quer fazer tudo que um adolescente normal faz,sem pensar no amanhã,somente quer viver o agora. E viver com todos,em uma sociedade utópica que não pensa que seres são diferentes e que uns são melhores que os outros.







O fato descrito aqui é sério,milhares de pessoas morrem,só por serem "diferentes". E não é somente as mulheres,são elas e LGBTQ+ e todos aqueles oprimidos.Vamos lutar galera,porque sozinho,as coisas não vão mudar. Juntos somos mais fortes!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Decepções de todas as garotas,ou quase todas! Onde histórias criam vida. Descubra agora