Voltei cambada,desculpa pela demora
não esqueci da fanfic então la vai mais um cap pra vcs
meus amores , espero que gostem!
Como Deus é bom hoje é sábado e eu acordei as 11:00, dormiria mais se não tivesse que trabalhar a tarde porém tenho que ir é mais hoje a trouxa aqui vai ficar de garçonete, merda eu mau falo naquela budega sou sempre na minha por causa da minha timidez, mas hoje vou ter que tirar coragem de não sei qual lugar para poder falar com os clientes, que Deus tenha piedade de sua filha e a ajude se não to ferrada.
Apos pensar mais um pouco deitada na cama olhando pro teto, decido levantar e tomar um banho para depois me trocar e ir naquele trabalho no qual estava um pouco nervosa e com medo pelo o que iria fazer hoje no mesmo.
Um tempo depois...
Roupa da s/n
Tênis da s/n
Termine meu banho meu banho, me vesti e peguei minhas coisas e sai de casa e me encaminhei ate uma lojinha de conveniência que ficar perto do ponto de ônibus que eu pego pra ir ao meu serviço, peguei um lanche para ir comendo ate chegar no trabalho, mas claro que eu tinha que pagar um mico antes de sair da loja, estava lá eu toda linda maravilhosa indo ate o caixa pagar minhas comprinhas quando acabo tropeçando no meu próprio pé e esparrando em uma prateleira cheia de frutas que por sorte não me acertou pois um menino me puxou pelo braço para que não fosse acertada com as frutas.
_ Você esta bem?- o menino diz me olhando com um cara de preocupação.
_ S-sim e-eu estou mu-muito o-obrigada por me a-ajudar- foi a única coisa que falai antes de sair correndo em direção ao caixa pagar minhas coisas pra sair daquela loja.
Sai da loja com minha comida em uma sacolinha e fui ate o ponto de ônibus e me sentei no banquinho a espera da minha carona que logo chegou.
...
Já sentada no banco dentro do ônibus, comedo meu lanche e escutando uma musica pra descontrair fique pensando no que havia acontecido agora a pouco.
Meu Deus o que foi aquilo, to vento que não vou conseguir falar com ninguém sem gaguejar pai me ajude por favor.
...
Cheguei no meu trabalho e fui falar com a minha chefe, ela me explicou o que eu tenho que fazer e como fazer, depois de um tempo abriram a doceria e la vou eu atender um casal.
Respira vai dar certo só não gagueja tá-*pensamento*
_ Boa tarde senhores o que vão pedir?-mano eu quero gritar eu falei sem gaguejar.
_ Boa tarde vamos querer dois milk shake um chocolate e outro de morango,vamos querer também 10 donuts ,5 sabor morango e 5 de chocolate obrigada.
_ Okay, já estou indo buscar o pedido de vocês- falo e me viro em direção a cozinha e chegando lá entrego o pedido para as cozinheiras e saio.
Apos uns minutos os pedidos ficaram prontos e eu os peguei e levei ate o casal que agradeceram e começaram a comer não demorou muito para os mesmo terminarem e irem para casa logico depois de pagarem pelo seu pedido.
.....................................................................................................................................
Ate que estava me saindo bem já tinha atendido mais uns dez pedidos depois do casal, faltavam uns 30 minutos para acabar o expediente, eu estava limpando as mesas quando escuto a porta sendo aberta levo um pequeno choque quando vejo a turminha dos populares entrarem pela mesma.
Anão tava bom de mais pra ser verdade, porque Deus logo com migo-*pensamento*
Vejo eles escolherem a mesa e se sentarem, eles pegaram um cardápio e começam a escolher seus pedidos, sim a turminha de populares da faculdade estava na doceria tanto os meninos com as suas namoradas,eu respirei fundo e caminhei ate eles.
_ Boa tarde o que vão pedir?- tentei dizer sem vergonha mas falhei miseravelmente quado ouço a Irene começar a rir e logo dizer.
_ Nossa não sabia que fantasma trabalhava- Irene fala com um tom debochado me encarando, e todos da mesa exceto o jin, yoongi, sana, jisoo e momo começaram a rir.
_ Você é insignificante para sociedade então te dou um conselho volte a ser invisível que é melhor pra vc queridinha- dessa vez foi a jennie que falou rindo.
_ O que vão querer- perguntei mais uma vez com a voz ofendida pelo que as garotas tinha acabado de falar.
Jennie ia falar mais uma coisa porém foi cortada por Jisoo que falou seu pedido.
_Então eu vou querer um milk shake de chocolate- falou com uma voz meiga
_ Eu também vou querer um milk shake de chocolate- Sana diz também com a voz
A jennie desiste de falar, e depois todos eles fizeram seus pedidos e logo tratei de leva-los a cozinha, que não demorou muito pra ficar pronto voltei a cozinha peguei os pedidos e levei aos donos.
A Irene começou a me humilhar de novo, mas graças a Deus eles não demorarão a sair...
Continua no próximo Capitulo!
Gente comentem o que vcs estão achando da fic
se tiver alguns erros me corrijam ok
beijos e boa noite para vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WILL ALWAYS LOVE YOU! (imagine Jungkook)
FanfictionS/N a nerd da escola excluída,ela e tímida e tem medo que as pessoas a machuquem,mas a mesma não é zuada por ser isolada, ira ter sua vida mudada por uma amizade bem louca ,porém ela tem sua vida arruinada por seu pai , pois o mesmo vende a pobre ga...