♡ 3 Cap ♡

36 5 1
                                    

Votem e comentem 

amo vcs meus leitores!


S/N 

Acordei fiz as mesma coisas de sempre antes de ir para faculdade, chegando na mesma guardo meu skaty pego minhas coisas e quando estou preste a ir a minha sala, vejo um monte de gente correndo em direção ao patio, como sou curiosa fui até la mas não fiquei muito perto só o bastante para poder ver o que estava acontecendo.

Quando olhei pela multidão vi o Jungkook batendo em um aluno que parecia ser nerd pois o mesmo não reagia aos ataques e também usava óculos, sério mano a gente ta na faculdade não no colegial, pra que bater em pessoas só por que elas são nerds fico indignada. Tem pessoas que não amadurece viu, tem corpo de 19 porém a mentalidade é de um adolescente de 13 anos que acha que esse tipo de coisa é engraçada.

 Saio dali e vou pra minha sala não queria ver aquela cena horrorosa acontecer, depois explico quem é aquele garoto que estava batendo no nerd.

Depois dos ocorridos que presencie antes de entrar na sala o professor chegou e começou a explicar a matéria, como eu sou uma boa aluna comecei  prestar atenção na aula.

(Autora on)

S/n assistiu as aulas e foi embora pra casa, depois seguiu sua rotina pelo resto da semana, acordando indo a faculdade logo em seguida voltando pra casa para se arrumar para o trabalho e depois finalmente descansar em paz.

(Autora off)

 Ate que o resto da semana foi tranquila nada de novo aconteceu.

Graças hoje é sexta-feira finalmente acordar tarde amanhã, sábado é um dia maravilhoso pois só trabalho de tarde na doceria, mas to meio preocupada pois a menina que atende as mesas e quebrou o braça e não vai poder trabalhar e a minha chefe quer que eu fique no lugar dela, não tenho outra opção a não ser aceitar, e foi isso que eu fiz.

Depois de assistir as aulas, me encaminhei ate minha casa troquei minha roupa e fui trabalhar com sempre faço.

Quebra de tempo

Hoje cheguei um pouco tarde em casa pois o ônibus que eu pego atrasou, sim eu vou de ônibus para o trabalho por que o mesmo fica longe da minha casa.

Entro no meu lar e vou direto para meu quarto, necessito de um banho por que a criatura aqui ta podre.

vou para meu guarda roupa pego um pijama, decidi vestir um fofo hoje, não é por que eu uso preto que eu sou gótica também sou kawaii, depois de pegar as coisas vou para o banheiro tomar um banho.

Após de sair já limpa e vestida do banheiro vou em direção ate minha cama, pego meu notebook e vou assistir meu anime favorito que é  AKAGAMI NO SHIRAYUKI HIME.

Pijama S/N

Pantufa S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pantufa S/N

Assistir uns 6 episódios e logo em seguida dormi, em minha cama macia precisava descansar bem pois amanhã ficarei de garçonete ou seja vou ficar muito tempo andando pra lá e pra cá atendendo e entregando pedidos, que Deus me ajude e também peço qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assistir uns 6 episódios e logo em seguida dormi, em minha cama macia precisava descansar bem pois amanhã ficarei de garçonete ou seja vou ficar muito tempo andando pra lá e pra cá atendendo e entregando pedidos, que Deus me ajude e também peço que não encontre ninguém da faculdade.


Gente eu fiz uma plalist pra vcs escutarem durante a leitura

da fanfic, vou deixar o link aqui em baixo pra

vocês terem acesso a ela.

Essa plalist vai ter músicas sitadas na fic 

exemplo: Sunset love

vai ter outras musicas que eu acho que combinam tbm

espero que gostem, bjs amo vcs leitores. 

Até o próximo Cap.

I WILL ALWAYS LOVE YOU! (imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora