Meu Primeiro Amor / Minha Primeira Dor

13 1 1
                                    


Para começar, por que idiotas são tão bonitos?

Por que a maioria das pessoas se apaixonam por quem não presta?

Acho que você também se apaixonou pela pessoa errada, se não, não estaria aqui.

Quem foi? Amigo? Parente? Maloqueiro? BadBoy...? Seja quem for, partilhamos da mesma dor.

A história do meu primeiro amor é complicada. Tive uma paixão de infância, mas não acho que ela foi a história.

O primeiro amor a gente nunca esquece e minha paixão, eu esqueci. Por isso acho que ele foi meu primeiro amor. Embora eu queira esquecer.

As vezes a gente nem sabe porque gosta da pessoa. Só gosta. Outras vezes, coisas superficiais que chamam atenção ... O sorriso agrado, ele é engraçado, popular ... No meu caso, eu simplesmente não sei. É um conjunto. Ele se estabeleceu no meu peito como torre de marfim. Muita das vezes que acontece, porque alguém ainda sustenta a esperança. Acha que vai ser diferente ... Que nós seremos aquela garota. Ficamos presas no pensamento que vamos conseguir mudá-lo. Mas nada vai acontecer se ele não quiser. Quando uma pessoa gosta, ela valoriza, muda por pergunta, ela mostra por pequenos gestos ... Você não precisa procurar, simplesmente aparece.

É difícil aceitar isso. Mas é menos doloroso que continue "procurando pelo ovo".

Eu gosto de uma pessoa, mas ela não gosta de mim. Sempre fui apaixonado por ele ... Tente fugir, eu vi contra a parede, porque não é fácil você entregar uma pessoa. Tentei colocar outros na cabeça, dava certo por um tempo, mas logo meu coração me levava para aquela pessoa. Com amigo de infância, não se pode brincar. Achava que logo vai passar, mas a verdade é que ele nunca foi meu amigo. Sempre o vi de outra forma. Mas nossos descendentes são semelhantes e dizem que temos um tipo de extinto que não causa sensação de ser atraído por pessoas com código genético parecido com nosso, para nossos filhos não nascem com algum tipo de alteração, esse é um sintoma que causa para mim mesma. Para explicar o que ele não gosta de mim. Mas então por que sinto tanta atração? Como se eu depende dele?

Estou cansada.Percebi que está na hora de desapegar, sabe?

Não posso seguir minha vida pessoal focada na vida de outra pessoa. Uma pessoa que não importa. Tem um mundo de garotas aos seus pés e não precisa mais de uma vez. Estou decidido a parar de pensar no "será?" E focar "eu sempre estive aqui, não aproveitado porque não quis".

O amor é complexo, mas tem sim uma forma certa e uma forma unilateral, definitivamente, não é correta.

Se uma pessoa gosta de você, você não vai gastar maior parte do tempo procurando pistas para sustentar ou sentir o que é dela.

Então minha primeira dica é:

Aceite.

As vezes a gente fica presa em algo que nem merece nossa atenção.

Escutamos tanto que temos que nos valorizar que acabamos esquecendo e  achando que nem é tão importante assim. Mas é.

Temos que ver quem somos perfeitas assim e que não devem mudar para agradar um homem que não aceita como somos. Acha mesmo que isso é amor?

Procure qualidades em si mesma. Veja algumas qualidades suas. Sim, você tem.

Cinco formas de te esquecerWhere stories live. Discover now