Por que não?

8 1 0
                                    


Antes de ler esse capítulo, quero que você pare pra pensar se já aceitou sua situação.

Lembra do cap. anterior? Já está se amando mais? Vendo suas qualidades?

Mulheres, homens...Todos merecem respeito, mas isso deve vir primeiro de dentro.

Agora pra entrar na segunda dica, vou contar algo que aconteceu comigo nessa semana. Foi umas das mais turbulentas da minha vida e por que? Por causa do idiota que tem as cordas do meu coração. E o pior é que eu nem sei se ele sabe que tem esse poder todo. 

Mas o que aconteceu essa semana, fez as pessoas o julgarem e por um momento me obrigou a afastar dele. Ele ficou confuso e falou umas merdas sobre... Enfim. Eu tive que bloquear ele e apagar as nossas conversas. Como isso doeu. Foi aos prantos. Eliminei até as figurinhas dele! Seus presentes... Mas o pior é que tudo me lembrava dele. Nossa última conversa se encaixava no mundo. Parece que o universo não quer que eu o esqueça. 

O bom é que tudo se resolveu e eu ainda ganhei um abraço. Mas não foi só eu, outras meninas também. Outras ganharam até dois. Não tive certeza se ele queria me dar outro.

Mas por que eu to contando isso?

Bom, porque por causa disso eu vi como é importante que eu o esqueça rápido. Eu fui fisgada e não gosto disso. Por causa do que ele fez,  percebi que ele não é para mim. Um rosto e olhos bonitos, não fazem um bonito caráter.

Toda vez que penso nele, tento relembrar qual o meu lugar. O porque ele não serve. Finjo que por um instante sou um pássaro livre e me livro dos sentimentos. 

Portanto, a segunda dica é:

Lembre-se o porque não é bom que fiquem juntos, lembre-se das qualidades ruins dele, oque ele fez contra você...

Moça, se esquecer de alguém não é de um dia pro outro.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 18, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cinco formas de te esquecerWhere stories live. Discover now