Três dias depois...
TOP (POV)
Eu fico me perguntando, será que só eu acho que tem alguma coisa errada nessa história do pai do Jin ter fugido e será que ninguém percebeu o quanto Heechul e Jin como eles são parecidos tanto em aparência como em personalidade, sem contar que Jin com aquela força não pode ser um ômega comum?
Aqui nessa casa agora é só Jungkook é os bebês.
Não que eu não ame meu irmão e meus sobrinhos, mas caramba o Jin está morrendo e eu acho que a salvação dele está dentro dessa casa.
Eu: Heechul eu preciso falar com você.
Heechul: eu sou vou trocar os curativos do Kookie, já volto. - vai até o quarto com a bandeja de curativos.
Eu: Jiyong meu amor, eu tenho uma coisa pra falar.
Jiyong: agora não posso, estou saindo, com a doença do Jin, estou atolado de trabalhos na revista - ele me deu um beijo e saiu sem nem ouvir o que eu tenho pra dizer.
Eu: TaeHyung me escuta eu acho...
TaeHyung: alguma coisa errada com Jungkook? Com os bebês?
Eu: não é sobre eles e sim sobre o Jin.
TaeHyung: acharam algum doador? - digo um não com a cabeça. - Ele terá alta amanhã, queria que ele viesse pra cá, mais a casa está cheia.
Eu: eu sinto muito...eu...TaeHyung: se sente, eu tenho uma novidade pra você.
Eu: o que?
TaeHyung: minha irmã Jisoo se casará daqui a dois meses, como presente de casamento meus pais deram uma casa a eles e Hobi me vendeu o apartamento. Eu pretendia vender ele para o Heenim, mas Siwon tem uma casa enorme, então pensei que se você quiser, pode comprar com o apartamento.
Eu: eu não teria como te pagar. - digo chateado.
TaeHyung: Como fica quatro andares abaixo do meu, ele é mais barato, não é muito mas faz uma grande diferença. E você pode me pagar mensalmente, quando terminar passou ele para o seu nome.
Eu: nossa... nem sei o que dizer.
TaeHyung: apenas aceite a proposta, não é ruim. Se tudo der certo, trarei o Jin pra cá amanhã, então você e Jiyong se mudam hoje a noite... bem vou pra revista, Estou supervisionando até o Jin voltar.
Eu: Ah sobre o Jin eu.... - Ele sai e não consegui falar sobre minhas suspeitas. Eu preciso falar com meu primo.
Jungkook (POV)
Estou muito mal pelo Jin, eu queria poder ajudar, foi tudo minha culpa... Começo a chorar novamente e Heechul vem me consolar.
Heechul: Kookie meu amor, se acalma não pode ficar assim, faz mal pra você e deixa seus filhotinhos inquietos.
Eu: não estou conseguindo me controlar.
Heechul: não está na hora de você perdoar o Tae, para o seu bem e dos bebês, sei que o que ele falou pra você foi muito feio, mas veja o lado dele também, ele sempre foi trocado e no último caso roubado, então quando sentiu cheiro de alfa em você ele surtou.
Eu: ele devia ter confiado em mim.
Heechul: só entre nós ômegas, nenhum alfa gostaria de sentir cheiro de outro alfa no seu ômega, nem mesmo Taehyung com aquela personalidade calma... você precisa do Tae. Ele vai te ajudar a acalmar, você precisa do seu alfa, não pode continuar com birra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Amarei Outra Vez (Vkook-Taekook) Concluída.
ФанфикCansado de sofrer Taehyung decide nunca mais amar ninguém. Seu histórico amoroso está mais para uma sequência de desilusões. O alfa que acreditava no amor, agora só deseja vingança. Resultado de seu último relacionamento. (Já que seu ômega foi marca...