Nossa Família.

1.9K 203 10
                                    

TaeHyung (POV)

Chegamos na garagem do prédio onde moro, eu desci do carro e fui ajudar os ômegas no banco de trás. Jimin pegou as muletas para o Jin, Heechul estava segurando seus braços. Não me senti confortável vendo Jin tão fraco e ainda com uma perna quebrada, então cheguei perto deles peguei as muletas e entreguei para o Jimin, me aproximei mais e peguei Jin no colo.

Jin: não precisa exagerar Tae.

Jimin: até parece que você não conhece o Tae, esse instinto protetor dele é muito forte, já te protegeu quando era só um amigo, imagina agora que faz parte da família.

Eu: sabe Jin, eu te traria pra minha casa e te carregaria no colo mesmo que aquele exame desse negativo, você ainda seria meu melhor amigo.

Jimin: mesmo que o exame desse negativo, se o Tae não te trouxesse para a casa dele, eu levaria você pra minha.

Heechul: você não está mais sozinho, na verdade nunca esteve, sempre estávamos todos juntos, mas agora somos uma família maior, meu irmão. Só temos que descobrir quem nasceu primeiro, acho que sou eu.

Jin sorriu apesar de estar um pouco fraco, e não deixou barato.

Jin: acho que sou eu que nasci primeiro, afinal sou mais bonito e sei cozinhar. - continua a conversa.

Heechul: meu amor, eu nasci pra brilhar e não pra cozinhar.

Jin: eu brilho e ainda assim sei cozinhar.

Jimin ficou no apartamento dele, estava muito cansado e nós subimos até o meu.

Eu: graças a Deus chegamos, vocês dois... dá pra parar com as crises de estrelismo?

Heechul me bate e Jin dá risada.

Heechul: você está fraco, quer que eu dou o tapa por você?

Jin: sim eu quero.

E Heechul me dá mais um tapa.

Eu: Jin achei que estava muito doente?

Jin: e estou, por isso quem te bateu foi ele. Eu quero ver o Jungkook antes de ir para o quarto.

Eu: ele está no quarto vou te levar.

Entrei no quarto ainda com Jin no colo e vi Jungkook dormindo e Jiyong conversando com TOP.

TOP: e então saiu o resultado?

Heechul: sim, e pra resumir ele é nosso irmão, é meu gêmeo, vou doar minha linda medula e quando ele sarar, será mais um pra arrancar seus dentes. - fala sorrindo.

TOP: é o que? - pergunta assustado.

Eu: Heenim. - chamo a sua atenção.

Heechul: tá bom, eu estou brincando, obrigado por sua insistência ou nunca iríamos descobrir. - agradece.

Jungkook acorda com tanta falação e sorri ao ver o Jin. Eu o coloco na cama ao lado do Kook, e os dois se abraçam e choram.

Jin: me perdoa por desmaiar e provocar o acidente - pede chorando.

Jungkook: me desculpe por fazer você sair sem estar bem - também chora.

Heechul: calma gente, não foi culpa de ninguém. E Kookie meu amor se acalma não faz bem pra você e os bebês.

Jin: bebês?

Eu: não contamos, porque você poderia se sentir pior do que já estava, então esperamos você estar junto com Jungkook pra contarmos.

Jungkook: eu estou grávido e vou ter gêmeos.

Jin: isso é incrível, parabéns. Nossa quantos gêmeos nessa família.

Eu: nossa família Jin. Ela também é sua.

Heechul: nossos pais, a Jisoo e o Hobi estão vindo, eles estão desesperados por saber que Jin é da família. Meu pai vai investigar, é vamos descobrir como nunca soubemos do Jin.

Eu: Jin quando quiser ir descansar, me avisa que eu te levo.

Jin: tá bom. Kookie me conta os bebês estão bem?

Jungkook: sim, eu vou ter um alfinha e acho que outro pode ser um ômega.

Eu: é um alfa lúpus e um ômega lúpus. O cheiro de alfa que senti é do alfinha.

Jin: seu desalmado sem coração, acusou o Kookie e nem prestou atenção no quanto ele estava sofrendo.

Jungkook: já passou. Agora sua recuperação é o importante. Quando fará o transplante?

Jin: depois de amanhã.

Eu: Jin você pode morar aqui depois que sarar, vai ser meio difícil você e Heenim juntos, mas eu e o Kookie achamos que família tem que ficar unida, pelo menos a minha é assim.

Jin: eu te amo Tae.

Jungkook: eu te amo Tae.

Eu: eu amo todos os ômegas da minha vida, o meu amor Kookie e meus bebês.

Os dias se passaram Jin fez o transplante com sucesso, ele estava se recuperando muito bem, decidiu se mudar pra minha casa.

E me tornei um pouco mais chato em relação a seu namoro, agora eu posso, Namjoon teria que prestar conta como todos os outros.

Yoongi disse a ele é melhor não contrariar, acho que ele ainda tem medo. Tento ser um cara calmo e pacífico, mas preciso proteger minha família.

E agora teremos mais um Lúpus aqui, meu pai está chegando e agora é hora de descobrirmos como o Jin foi tirado da nossa família...

Não Amarei Outra Vez (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora