"Faz alguns anos desde que você se foi
Houve algumas lágrimas,
mas isso foi há anos e anos atrás
Sim, eu cresci para ser exatamente o que você queria
Sim, estive vivendo o sonho que você sonhou"
Crash do EDÉN31 de dezembro de 2020, Monte Rei - Bahia.
Era mais um fim de ano que vinha passar aqui, onde meus pais moraram até a sua morte e durante esses feriados venho passar sozinha em uma pequena casa. A casa onde era realmente feliz e sabe que aqui tinha pessoa que me amavam de verdade, mas isso faz tanto tempo e só queria um amor como foi o deles.
— Ah, como sinto falta dos meus velhos. –Digo terminando de ajeitar meus cabelos.
Estava fazendo o ultimo prato daquele dia, e uma paixão cozinha. Não sei bem ao certo quando comecei a cozinhar, mas quando vi já estava preparando doces, massas e muitos outros. Me dediquei muito ao que amo e acabei deixando de lado o amor, não me julguem! Eu simplesmente preferi ficar e não me apegar, mas sei que em algum momento iria acontecer.
Mas até lá irei me divertir como os meus amigos, pegando e desfrutando do sexo que muitos homens podem me oferecer. A tarde estava linda e como onde se localiza a casa fica deserto, posso ir tomara um banho no mar e recarregar minhas baterias para minha volta a Nova York, onde tenho residência fixa e uma de minhas lojas de doces.
— Hora de tomara um banho e depois comer até passar mal! –Digo rindo ao ir ao banheiro simples e bem ajeitado.
Havia reformado a casa menos de um ano atrás, porém não fiz mudanças radicais e só acrescentei algumas coisas para meu conforto. Poderia ficar aqui e só administrar daqui, porem me conheço o suficiente para saber que não daria certo.
O banho foi rápido e me vesti com um conjunto de shortinho folgado e uma blusinha preta regata, voltei para a cozinha onde deixei tudo pronto para me deleitar. Arrumei um bom prato de comida, coloquei tudo que eu queria comer e me sentei na cadeira da bancada e olhei para fora onde já estava escuro. Me lembro que papai chegava nessa hora em casa e se sentava para comer o peixe frito com molho, que mamãe fazia com tanto carinho.
Era essa comida que eu estava agora comendo, além de chorar em cada garfada ao me lembrar deles e isso era o mais perto que eu podia chegar do meu lar perfeito. Sei que os dois brigavam algumas vezes, mas antes de dormir eles já haviam feito as pazes.
Quando terminei a comida sai para fora com uma grande taça de sorvete, sendo o meu prefeito e claro. Chocolate branco e preto em um misto de caldas, morango e caramelo. O céu estava em um lindo manto cheio de estrelas brilhantes e em um segundo passou uma estrela cadente e fiz um pedido do fundo do meu coração.
— Quero um amor eterno em minha vida! –Digo para o céu sem perde tempo.
Sabia que era somente bobagem, mas quem sabe se não dá certo em? Fico ali comendo meu sorvete e pensando na minha vida, consegui o que queria, mas ainda quero mais e sei que vou consegui! Tive pessoas a minha volta que me ajudaram e mito, porem algumas já tentaram me leva para a lema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stardust Soul - Perdida em outra era
RomanceEm uma noite Andreza fez um pedido a uma estrela cadente, " Quero um amor eterno em minha vida! ". Dias mais tarde seu pedido e realizado, e a mesma acorda em um lugar totalmente diferente de sua casa. Será que ela irá voltar a sua casa? E onde ela...