"ɱσɳ ρℓµร ɠ૨αɳ∂ รσµɦαเƭ"

4.3K 312 440
                                    


Adrien lambeu os lábios formando um sorriso, Marinette tirou o chocolate do seu queixo com o dedo indicador e as unhas rosas se encontraram em contraste com a pele do garoto. Podia passar a noite toda ali apenas comendo com a namorada e curtindo o seu aniversário, mas por que ainda queria mais do que isso? Por que toda vez que a azulada ria ou remexia a saia isso puxava muito mais a sua atenção? Caramba, isso é errado! Ela não estava ali pra isso, ela só queria curtir um pouco com ele, além do mais el...

- Tenho vinho na cozinha -O loiro arregalou os olhos ao ouvir tais palavras- Podemos tomar, já são nove horas mesmo

- Você só tem 18 anos -recebeu uma revirada de olhos da garota- ainda é muito nova pra esse tipo de coisa

- Sério Adrien? É só hoje, não sou tão pequena assim -ela andou até a cozinha puxando a garrafa de vinho de dentro da geladeira, os imãs coloridos pela porta balançaram com o movimento -nunca vi você recusando bebida, eu hein...

- N-não! -o desespero tomou conta de Adrien, se já não estava difícil não jogar a Marinette sobre a mesa e arrancar suas roupas foras, imagina se bebesse!- quer dizer, deixa isso pra lá, podemos nos divertir só nós dois. Sem álcool.

Ela suspendeu o rosto até estar na altura do seus olhos, cerrou o olhar ao ver Adrien engolir em seco, isso já estava ficando meio fora do normal, mas comportamentos estranhos repentinos em seu namorado não é algo raro, meio cotidiano até. Marinette soltou o ar pela boca e girou se afastando dele, o loiro relaxou os ombros aliviados ao vê-la se afastar cantarolando, havia se safado dessa vez, por pouco.

- Ok então, se você prefere que seja assim... sem vinho por hoje senhor -ela abriu a geladeira novamente colocando a garrafa de volta na prateleira, perto das vasilhas com massas de doces que sobraram- não vou teimar nisso, que tal um filme? Lá na sala?

- Ah, você só gosta de filmes bobos, com romancesinhos melequentos -um bico furioso se formou no rosto da aulada- foi mal, mas o que eu posso fazer princesa? Você ainda não pegou o gosto bom do papai aqui

Adrien colocou a mão direita sobre o peito dando um sorriso convencido, franziu as sobrancelhas ao ver a namorada cair na gargalhado sem dó nem piedade, por que diabos ela estava achando tanta graça? Tirou a mão do peito ficando meio sem graça, pela primeira vez se sentiu assim com o que disse, além do mais, por que a sua garota estava rindo tanto ao ponto de ficar com as bochechas rosadas na sua frente? Não era legal ser tratado assim

- Ei... isso não tem graça, eu estava falando sério... -agora foi a vez dele de virar o rosto fazendo bico- por que está rindo tanto?

- Ai Adrien... É que você disse pra eu pegar o seu bom gosto sendo que... ontem mesmo eu te peguei no flagra assistindo Pokémon escondido no quarto! -o loiro arregalou os olhos após ouvir tal acusação, ele meio que... foi pego de surpresa pela visita da garota, o quarto totalmente revirado com gibis espalhados pelo chão, sentado na cadeira apenas de blusa e cueca assistindo Pokémon no seu notebook.

- É q-que eu, eu estava... só assisti porque o Nino me pediu muito, não é como se eu ainda gostasse de assistir esses desenhos com 19 anos... -seu rosto estava completamente vermelho e Marinette achou graça de vê-lo ficando nervoso- Ei, mas Pokémon é legal, tá? É um anime digno de respeito, hunf

- Ta bom, ta bom, já entendi. Bom, se nem eu, nem você, quer assistir o que o outro quer... escolhe quem chegar primeiro! -Marinette saiu correndo passando pelo loiro que ficou perplexo, então isso é uma aposta?- Eu já estou ganhando "senhor bom gosto"!

- Ei! Isso não vale Mari! -Adrien começou a correr também passando pelo corredor logo atrás dela, por ser mais alto alcançou a garota em poucos passos e riu ao ver o seu rostinho frustrado- Está ganhando é? Diga adeus aos seu filmes melosos princesa!

𝔹𝕖𝕚𝕛𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕖 𝔾𝕣𝕒𝕟𝕦𝕝𝕒𝕕𝕠𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora