Oi pessoinhas! Quem fala com vocês é a Nanda, uma das participantes dessa colab e, bem, eu vim explicar sobre o meu projetinho com a Lay que nomeamos carinhosamente de "Ignislux".
O projeto Ignislux é uma parceria entre autoras. Inicialmente as únicas autoras envolvidas nesse projeto somos eu e a Lay, mas isso porque somos um projeto novo que ainda não tem um público tão grande como desejamos ter.
E qual seria o objetivo desse projeto?
Bem, nosso objetivo nada mais é que criar um conteúdo de entreterimento por meio da escrita voltado especificamente para as fãs do grupo EXO, trazendo histórias divertidas e aconchegantes para aquecer o coraçãozinho das EXO-L's.
Caso não esteja claro eu irei explicar mais uma vez. O projeto Ignislux é voltado totalmente para histórias autorais do genêro fanfic direcionadas ao grupo EXO e somente para o grupo EXO.
De onde surgiu a ideia do projeto?
A ideia é totalmente da Lay, pois foi ela quem me chamou na Dm do Twitter me falando dessa ideia genial da qual eu não pude ficar de fora.
A ideia do projeto foi uma forma de unirmos nossos plot's e histórias direcionadas ao grupo EXO esquecidas no fundo da gaveta e torná-las reais. Além de que, essa foi uma forma de nos ajudarmos durante a escrita das fanfic's que tanto amamos.
Por que Ignislux?
Bem, isso foi outra coisa que partiu da Lay. Ela decidiu pegar os poderes dos nosso utimates bias, sendo eles o ChanYeol e o BaekHyun repectivamente, e traduziu para o latim. E no final surgiu o Ignislux, sendo Ignis (fogo) e Lux (luz).