A CAFETERIA

7 2 0
                                    

• CAPÍTULO OITO •

                        S/N ON

Acordo assustada caindo do sofá e olhando rapidamente a hora. Pois, eu iria substituir uma amiga minha do trabalho (EM UM PLENO SÁBADO DE MANHÃ :').
Me levanto e vou para o banheiro onde tomo um banho rápido e faço minhas higienes, pego minha bolsa e saío correndo em direção a porta onde fecho a mesma e vou para o elevador.

                             {••••}

Eu estava já em meu trabalho, quando derrepente vejo um homem alto entrando de terno e máscara, e logo em seguida sentando em uma das mesas; vou até ele  olhando uma publicação na qual me marcaram no Instagram (no celular)... E acabo me surpreendendo quando olho para o mesmo.

S/N: O que irá pedir, senhor? - digo colocando o celular em meu bolso.

JUNMYEON: Um café americano. - quando o mesmo termina de falar isso, o olho para o mesmo que retribui o olhar. Sorrio e saío, o deixando lá na espera de seu café.

Chegando lá para entregar o pedido ao atendente do caixa, sento em um dos bancos do balcão, coloco minha mão em me peito e sinto meu coração acelerado mais que o normal.
Depois de alguns minutos, o café de Junmyeon estava pronto para ser entregue. Fui andando até o mesmo que ficou me olhando, e eu pensando o quão desconfortável eu estava com a essa situação.

S/N: Aqui está seu café americano, senhor. - digo colocando o copo na mesa.

JUNMYEON: Obrigada, S/N. - sorri para mim, no qual paga o café e saí logo em seguida.

                             {••••}

Já eram 20:30 da noite e eu estava pegando minhas coisas pra ir embora.
Me despedi de todos do trabalho e fui em direção a porta; saí dali dando de cara com Junmyeon do outro lado da rua encostado em seu carro de luxo.

                        
                         SUHO ON

Acordo com uma ligação perdida de meu pai. Retorno a ligação no qual o mesmo atente.

JUNMYEON: Alô?

SR.KIM: Olá, Junmyeon.

JUNMYEON: Oi, pai. Porquê me ligou? Aconteceu algo? - pergunto sério.

SR.KIM: Não. Apenas queria que você viesse para a empresa hoje.

JUNMYEON: Para que, pai?

SR.KIM: Faz tempo que não nos vemos. Só quero ter um tempo de pai e filho, o que acha?

JUNMYEON: Por mim, tudo bem. Passarei aí mais tarde. - digo e desligo o telefone.

Logo em seguida me levanto e vou me arrumar, escolhi um terno preto com a gravata combinando. Fui até a cozinha deixando um bilhete para Suga, no qual dizia.

•Bilhete: Bom dia, eu irei para a empresa do meu pai hoje. Então por isso posso chegar tarde em casa.•

Após isso saí do apartamento e indo para o estacionamento para pegar meu carro. Saí do prédio e pensei em passar em uma cafeteria aqui perto, já que estou com fome porque não comi nada desde que acordei.
Estacionei o carro me frente da cafeteira e desci do carro, entrando na mesma.
Sentei em uma das meses perto da janela, e depois de alguns minutos uma moça estava vindo em minha direção com o celular em suas mãos.
Após eu pegar o meu café e ela sair dali, um sorriso surgiu em meus lábios. Balancei a cabeça negativamente, para eu voltar a minha postura séria novamente.

                                    
                                                CONTINUA...

Colorful Friendship - SUHO E SUGA - EXO BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora