01

176 29 6
                                    

Seokjin andava pela rua calma de sua casa, com seus fones de ouvido em baixo volume transmitindo uma de suas músicas favoritas da playlist recém-criada justamente para esse caminho rotineiro da universidade pra casa. Seu andar era tranquilo, de vez em quando arriscava um passo de dança tímido e rindo logo em seguida de seus movimentos desajeitados.

Olhava em volta de vez em quando, reparando logo um casal andando do outro lado da calçada, de mãos dadas dentro do bolso do maior. Suspirou invejoso quando eles trocaram olhares apaixonados. Como um bom romântico, era louco por esses olhares cúmplices e risadas baixas, sentir as bochechas queimarem na presença do parceiro. Se flagrou muitas vezes desejando pra si alguém pra compartilhar os vários momentos da vida, mas, devido a sua rotina puxada, o moreno tinha pouco tempo para trocar flertes ou sair para as festas, frustrando seus sonhos românticos.

Suspirou novamente com o pensamento e abaixou a cabeça, mirando o chão e esperando o início da próxima música. Juntamente aos primeiros acordes de violão da música, Jin ouviu alguns ruídos. De testa franzida, levantou o rosto e olhou em volta, sem notar nada aparente. Então pausou a música e focou sua atenção para os ruídos levados pelo vento.

Seguiu o som até um beco e se questionou se realmente valia a pena entrar na escuridão apenas para suprir a curiosidade, mas o soluço que escutou logo em seguida desfez de todos os pensamentos negativos e entrou correndo tentando identificar de onde vinha a voz frágil. Preocupado por não identificar nada nem ninguém, Seokjin murmurou um "oi?", percebendo sua voz, mesmo baixa, ecoar pelo beco e os soluços (ou até mesmo ganidos baixos? não sabia ao certo) cessaram.

Confuso, Jin parou de andar e guardou seu celular e fones no bolso. Em seguida, estendeu os braços em defensiva, concentrando sua atenção para qualquer som que se fizesse presente. Com a luminosidade rarefeito, foi quase impossível identificar um movimento lento no fim do beco, atrás de um dos vários lixos imundos dali. Em passos cuidadosos, caminhou até lá, evitando qualquer movimento brusco pra não assustar o que quer que seja aquilo.

Sua visão se acostumava aos poucos com a escuridão e grande foi sua surpresa quando, de frente à fonte dos soluços, se deparou com olhos de jabuticaba puros e marejados, ainda arisco a presença desconhecida. Antes Jin não havia notado, mas o cheiro de terra molhada, que supôs ser por causa da chuva, na verdade estava mais intenso ali e concluiu que vinha do desconhecido.

Ainda em alerta, deu um passo para frente, porém pulando mais três passos para trás quando o outro se assustou e moveu bruscamente contra a parede, consequentemente assustando Jin.

Após se recuperar do susto, Seokjin tentou uma nova aproximação, mais cuidadoso. Estendeu uma mão para o desconhecido e colocou a outra pra cima, tentando demonstrar que não era nenhum tipo de ameaça.

Observou o outro hesitante, os olhos grandes acompanhavam o movimento lento das mãos se aproximando e quando a mão chegou perto de mais de seu rosto, pareceu despertar e se levantou em um pulo, soltando um rugido não tão alto mas o suficiente para assustar o loiro.

Seokjin puxou a mão depressa, caindo de bunda no chão e se segurou para não se encolher em um canto. Depois de se recuperar, olhou indignado para o outro que já estava em pé. Qual é?  Estava apenas tentando ajudar o outro, com sabe-se lá pelo o quê estava passando, e recebia um rosnar de alfa?

Antes mesmo de poder pronunciar sua indignação, se engasgou brevemente com a aparência do outro. Agora que estava em pé, a luz escassa da rua iluminava um pouco de seu rosto. Em choque, foi descendo o olhar lentamente pelo corpo do, provavelmente, alguns centímetros mais alto. Seu corpo, mesmo nas roupas extremamente largas, parecia perfeitamente proporcional. O peitoral firme e coxas grossas chamava a completa atenção do ômega extasiado no chão. Quando voltou o olhar para o rosto do moreno, notou que ele o encarava e foi um ataque fatal para Jin quando o outro caiu a cabeça para o lado, em confusão (talvez por ter sido completamente analisado).

Caindo a ficha, Seokjin engoliu a saliva que se acumulava e limpou a garganta antes de se levantar batendo a mão na bunda para limpar a poeira e se recuperar do choque. Olhou novamente para o outro e comprovou que o moreno era mais alto poucos centímetros. Deu uma última suspirada antes de estender a mão e quebrar o silêncio.

- Olá, sou Jin. SeokJin. Qual seu nome?

O ômega observou o outro franzir a sobrancelha e descer o olhar para a mão estendida, encarando como se Jin estivesse agindo como um extraterrestre. Envergonhado por ter levado um vácuo, puxou a mão de volta para o lado do corpo e passou a mexer nos fiapos de sua calça, tentando se acalmar.

- O que está fazendo aqui? - tentou novamente, falhando.

O moreno continuava encarando Seokjin, aparentemente confuso. Ele parecia tenso, em alerta, e o único movimento vindo dele era de sua respiração pesada, mas ainda incrivelmente lenta.

Jin continuou mais um pouco apenas parado, sendo analisado, mas quando o desconforto falou mais alto, bufou.

- Bom, se não vai falar comigo, estou indo embora. - esperou alguma reação por alguns segundos e bufou de novo quando nada veio. - Tchau.

Virou na direção por onde tinha vindo e seguiu para a rua, pegando seu celular do bolso e colocando os fones. Internamente se questionava por ter entrado no beco perigoso e ainda ser tratado de tal forma. Quando Seokjin foi selecionar a música ouviu então passos rápidos em sua direção, se sentindo ser virado em câmera lenta por uma mão forte em seu pulso, como em um filme.

- Jeongguk.

animalesco - ksj + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora