O block criativo veio cedo.... De qualquer forma, espero que gostem.
Saibam que estou aberta a todo tipo de crítica e também que o voto e o compartilhamento vai me motivar muito a continuar. Quero muito continuar escrevendo essa mas não consigo sentar e focar...
Enfim, boa leitura! Aproveitem!
_______
Jin caminhava em passos curtos, sentia o olhar do mais alto queimando suas costas e sua cabeça rodava pensando se devia apenas recusar e correr.
Afinal, por quê estava levando um total desconhecido para sua preciosa casa? Quem sabe o romance dentro de si impedisse que fosse contra, mas de uma coisa tinha certeza: não podia deixar ele largado daquela forma. Já era muito tarde para procurar outro canto para ele pois passara o dia inteiro resolvendo trabalhos na faculdade e estava cansado.
Com esse pensamento, concluiu que o abrigaria naquela noite e que iria procurar sobre o moreno e maiores informações de como agir diante dessa situação. Seok soltou o ar que nem percebeu que estava segurando e expulsou as suposições da cabeça, não podia ficar apenas supondo sobre o outro e precisava ter mais segurança diante do desconhecido. Então, puxou o celular do bolso e mandou mensagem para dois de seus amigos, avisando que estava com um desconhecido, a caminho de casa, detalhou sobre a aparência do moreno e terminou dizendo que quando chegasse em casa iria informar tudo que aconteceu com mais detalhes.
Jin devolveu o celular para o bolso e acabou voltando seus pensamentos para a situação perigosa que estava se metendo. JeongGuk parecia o entender mas tinha uma péssima comunicação verbal. Maior parte da conversa entre eles dois era SeokJin deduzindo a partir das expressões do outro. Não entendia por quê diabos estava fazendo aquilo, nunca imaginaria que um dia se encontraria levando um total desconhecido suspeito para sua casa. Nem mesmo seus casinhos de bar ele levava para casa! Suspirou e deu uma olhada de relance para trás, voltando sua visão para frente imediatamente quando seus olharam se encontraram pois JeongGuk já o observava.
Enfim, na porta da casa, Jin pegou a chave e destrancou lentamente, repensando todas as ações.
Apoio sua outra mão na maçaneta e, uma última vez puxou o ar, soltando lentamente enquanto empurrava a porta de sua casa.
-Bom, aqui está minha humilde casa. - disse enquanto empurrava mais a porta dando passagem para o outro que olhava em volta.
Estranhou a forma como JeongGuk dava atenção a cada detalhe da casa. SeokJin não estava sendo modesto quando disse "humilde casa", era um pequeno loft com decoração industrial e, apesar de ser bastante confiante quanto à beleza de sua casa, não considerava a arrumação algo digno de olhares tão admirados.
Com esse pensamento, Jin automaticamente ficou tímido e pensou em só empurrar o outro para fora e fechar a porta na cara, fingindo que essa parte da noite não aconteceu, porém o físico de JeongGuk apontava que não seria nada fácil competir na força. Sacudiu a cabeça enquanto trancava a porta atrás de si tentando limpar os pensamentos quando se desviaram para o corpo desejável do moreno, chamando a atenção dele que curvou um pouco a cabeça em sinal de dúvida.
- Estou cansado. - Jin falou, ignorando o "fofo" que gritou em sua mente com o ato do outro. - Você pode tomar banho aqui,- apontou para a porta do banheiro logo do lado deles - que eu vou pegar uma toalha e lençóis para você. Você irá dormir aqui. - apontou para o sofá cinza no final do cômodo enquanto dirigia para a escada atrás do sofá.
Subindo a escada, Jin novamente começou a repensar tudo que estava acontecendo, preocupado. Se esticou um pouco para o corrimão da escada, para observar se o moreno já tinha ido tomar seu banho e quase surtou quando captou JeongGuk alternando o olhar entre o banheiro, sofá e ele mesmo. "Ele é muito fofo para o próprio bem", concluiu quando subiu o último degrau.
Seguiu para o armário e pegou uma blusa grande e limpa pois imaginava o desconforto do mais alto por estar usando a camiseta desgastada e suja por tanto tempo. Em seguida desceu novamente e se dirigiu a estante encostada na parede de frente para a escada, onde guardava as coisas de casa além de muitos livros e outras coisas. Se agachou, puxou a caixa com as toalhas, escolhendo uma grande e também puxando outra caixa, pegando um lençol grande também.
Levantou, alongando os braços e resmungando de dor nas costas enquanto bocejava. Realmente tinha trabalhado muito hoje, estava exausto e só queria se apagar na cama confortável. Jogou o lençol de qualquer jeito em cima do sofá ao seu lado e voltou ao corredor da entrada para entregar a blusa e a toalha mas se assustou quando levantou a cabeça e viu JeongGuk ainda parado na entrada, olhando para o banheiro. Ficou parado confuso só observando o que o mais alto fazia mas logo voltou a se aproximar.
- O que está fazendo?- perguntou enfim, chamando a atenção do moreno.
- Banho? - foi a única coisa que JeongGuk disse antes de puxar Jin junto para dentro do banheiro.
Mais uma vez, a ação repentina de JeongGuk o assustou e o deixou sem saber o que fazer. O que diabos estava acontecendo ali? Observou o mais alto sentando no vaso branco com a tampa fechada e estendendo os braços para cima, parecendo esperar por Jin. O loiro não conseguiu esconder a confusão que tomou conta de si. Sério mesmo, o que diabos estava acontecendo ali?
Mesmo sem entender nada, Jin levou suas mãos para a borda da blusa do outro, com a cabeça rodada de pensamentos. Levantou a blusa preta até os ombros e puxou ar, se arrependendo imediatamente ao que o cheiro extremamente atraente do moreno inundava suas narinas. Soltou o ar e terminou de subir a blusa, despindo o alfa.
Meu Senhor, é um alfa. A consciência de Jin finalmente bateu em sua porta. Era um alfa. Desconhecido. Na casa de um ômega. Onde o loiro estava com a cabeça? O olhar de SeokJin desceu pelo peitoral do mais alto sem pedir permissão e o corpo do outro era como o loiro já havia imaginado, até melhor, na verdade. O físico não enganava, JeongGuk era realmente um alfa.
A mente de Jin entrou em colapso e só conseguiu balbuciar um "tome banho, vou dormir" antes de sair e fechar a porta do banheiro atrás de si.
Encostado na porta, o ômega soltou o ar que não havia percebido que estava segurando - provavelmente para impedir de se apegar ao cheiro do outro - e foi se arrastando na porta até sentar no chão. Sua mente novamente transbordava de pensamentos e, cansado, apoiou o braço no joelho, limpando seu rosto com as mãos.
Se assustou ao ouvir o som da maçaneta o tirando de seus pensamento e correu para a escada, querendo sair dali urgente para não ter chance de surtar pelo alfa novamente.
Já em cima, se jogou na cama e arfou abafado entre os travesseiros. Pôde ouvir os passos pesados do mais alto andando do banheiro à sala e não se conteve ao lentamente engatinhar até a borda da cama e observar o que outro fazia pelo vidro que dava total visão para a sala.
Se jogou ao chão quando notou Jeong de costas subindo a cabeça para olhar para onde Jin estava.
Envergonhado pela possibilidade de ter sido flagrado o observando, se arrastou até o canto da cortina e puxava a cordinha até fechar completamente a visão do quarto para a sala. Então, recuperou sua respiração e novamente se deitou, não importando com sua roupa. Sentiu seu rosto queimar ao lembrar do abdome definido do moreno e, mergulhado em pensamentos, dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
animalesco - ksj + jjk
Science FictionJin não sabia o que o aguardava ao se encontrar com Jeongguk.