Kook on
Hj é o dia da surpresa de jimin ele não sabe mais eu vou pedir ele em noivado já que somos maiores de idade,então estou meio nervoso....
Namjoon quebrou o tempo
Narradora on
O kook e o jimin, estavam no parque quando jeon se ajoelhou e pediu jimin em noivado jimin,obviamente aceitou então os dois passaram o resto do dia conversando e brincando,então quando estava de noite foram cada um para sua casa
Jimin on
Cheguei em casa e vi meu pai tentei sair correndo mais não consegui,ele pega meu braço e começa a me bater,mais ele estava me machucando mais do que da última vez então quando ele parou peguei uma gilete e sim fui me cortar mais dessa vez foi muito profundo,no dia seguinte quando eu acordei meu pai veio falar comigo,e como eu já tava na merda,resolvi falar que eu era gay,mais...não foi uma boa ideia...
S/p- OQ VC É GAY,EU NAO CRIEI FILHO PARA SER GAY,JA NAO BASTA SER ANORMAL AINDA TEM QUE SER GAY? ME POUPE NE JIMIN,JA QUE VC AMA TANTO ESSE TRASTE QUE VC DEVE TER ARRUMADO POR AI,VAI LA MORAR COM ELE PQ NA MINHA CASA VC NAO ENTRA NUNCA MAIS OUVIU!?
JM- e tem como não ouvir ? ( Falei calmo e baixo)
Como eu tinha sido expulso de casa,fui dormir na rua,com as minhas roupas em uma sacola,não falei ND para kook,mais no dia seguinte fui até a casa dele chorando,chegando lá bati na porta e.....
Continuaaaa.......
Bom foi isso povo xauuuu 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino depressivo e o nerd {Pjm+Jjk} (Terminada)
Fanficgente é minha primeira fanfic,espero que gostem dela Lembrando que a fic,é jikook tchauuuuu 💜💜💜💜