Olá, meu nome é Kim Namjoon, nasci em 12 de Setembro de 1994 em Ilsan. E esse ao meu lado é o Kim Seokjin meu namorado, nasceu no dia 04 de Dezembro de 1992 em Gwacheon. Estamos juntos vai fazer 2 anos depois de amanhã (20/11) e.. eu não sei o que dar, ou fazer para ele.
- Amooooooooor!!! - gritou Jin do portão - Abre aqui pra mim, eu esqueci de pegar a chave quando sai. - Jin estava com muitas sacolas nas mãos, mesmo se estivesse com as chaves ele ia precisar de uma ajudinha para abrir o portão - Vem rápido, essas sacolas estão muito pesadas...
Eu então desci as escadas correndo para ajuda-lo, abri o portão e peguei algumas sacolas, ele me deu um selinho e entramos para dentro.
- Por que não foi de carro? - perguntei.
- Eu levei o meu carro hoje cedo para o concerto, ele estava muito ruim voc~e nem imagina.
- Então por que não me esperou chegar em casa para irmos juntos?
- Esta tudo bem Namjoon - ele deu um suspiro - agora me ajude a guardar.
Ajudei-o a guardar as compras em silêncio, e quando terminamos ele subiu para o quarto, e eu o segui.
- Aconteceu algo?
- Não.
- Tem certeza?
- Absoluta.
Ele entrou no banheiro e fechou a porta, e então depois de alguns minutos ouvi barulhos de água escorrendo e Jin cantarolando sua música favorita, Epiphany.
Quando ele saiu, me viu deitado na cama e andou em minha direção, ele estava com uma toalha amarrada na cintura e um grande sorriso no rosto.
~Espero que tenha gostado, e.. é a minha primeira vez fazendo algo assim, se ficou uma bosta me desculpem.. By: Loy