*Alertaaaa*
Peguem seus lenços ,papéis higiênico o que seja ,hoje seus olhos vão chorar sangue,não é nem lágrimas
Camila Mendes
Os dias de trabalho estão mais tranquilos,hoje trabalhei de manhã e estou indo pra casa de Kage ,ele vai ter que resolver coisas de empresas e tudo mais e eu vou cuidar do Gabriel!
_Boa tarde meu amor -Beijo ele e entro
_Boa tarde, bom o Gabriel está dormindo tem Comida pronta e a Mads vem mais tarde pra Cá
_sabe quem você está parecendo??
_quem
_aquelas mães saindo pra trabalhar!!!
_boba,é que estou um tanto atrasado,beijo te amo
_tam bem te amo!!
Ligo a Tv e coloco uma serie pra assistir,faço uma pipoca e preparo um docinho pra quando Gabriel Acordar!
1 hora depois
Subo as escadas e me perco naqueles corredores gigantes,até que enfim acho o quarto do Gabriel,entro é lindo,bem a cara do Biel,seu jeitinho seus brinquedos tudo remete a lembrar do gabriel
_Gabriel el , acorda amor- beijo sua testa-Gabriel meu amor!!!Biel para acorda meu bem
_Gabriell por favor acorda-Meus olhos já jorravam água, entrei em desespero- Gabrieell acordada por favor meu amor!!!
Pego Gabriel no Colo e desço a escada correndo,pego minha bolsa e a chave do carro,e vou até a garagem
_Camila??Está chorando por que??-Mads pergunta até notar Gabriel desacordado- Não me diga que ??
_Não sei Mads,Aii que droga abre o carro por favor-peco
Ao abrir o carro Mads fica com o corpo de Gabriel lá atrás e eu vou dirigir na frente.Mads está em Pânico e o pior é que eu nem posso pedir pra ela se acalmar,o medo me domina,minhas mãos soam ,minhas pernas tremem,minha camisa decide sair por onde entrou, não isso não pode acontecer.
Kage já sofreu tanto ,pra ele perder tudo agora,não Gabriel aguenta firme,seu pai precisa de você, você é a luz das nossas vidas ,quem vai brincar com a Ana e o Pietro??Quem vai arrancar nossos sorrisos e quantos estamos tristes?Quem vai aguentar as loucuras da Cheryl??Quem vai beijar a testa da Lili como se fosse mais velho??Quem vai jogar basquete como Cole??Quem vai ser o sensato do time junto com o Dylan??Quem vai alegrar o Kage e jogar futebol com ele e o Pietro??
Gabriel não por favor, não!!!
Nós te amamos muito pra te perder agora,eu sei que papai do céu vai te recolher logo, logo,mais essa flor não floresceu tudo aínda,eu te peço aguenta o mais firme possível,Nós todos precisamos de vocês e não aguentariamos essa perda.
Desço do carro e pego Gabriel no colo
_Liga imediatamente pro Kj-Falo olhando pra Mads que chorava
Entro no hospital as pressas levando Gabriel pra sala de cirurgia,explico o caso,e todos preparam uma reanimação,e ao logo do processo outros médicos preparam os objetos para a cirurgia
Naquele momento eu não poderia fazer essa cirurgia então fiquei supervisionado
Eu sei que o Gabriel vai aguentar,mais o medo é maior,perder meu bebê,me apeguei tanto com ele,não pode sair assim sem ao menos se despedir,a gente o ama tanto,não suportariamos,não mesmo, não podemos acreditar que meu bebê vai tão cedo pro céu,eu quero acreditar que ele vai sair daqui vivo,mais as probabilidades são menores que ele.
Queria tanto ter beijado e falado o quanto eu o amo,se algo acontecer eu poderia ter ao menos me despedido e ele iria com a certeza de que era amado.Eu te amo Gabriel espero que esteja ouvindo isso,eu soluçava de tanto choro,minha mãos estavam trêmulas e me sentia nos áres prestes a cair!!!
Kj Apa
Hoje recebi a notícia de que os ganhos da empresa estão altos,fico muito feliz,esses últimos ,Minha irmã está feliz com o Cole, Meu melhor amigo está feliz com a Lili e eu estou muito muito feliz com a Cami,sem falar no Gabriel sinto que viram muitas coisas boas,sinto que meu filho vai ser muito feliz e que não vai me deixar tão cedo,eu o amo tanto,sabe o conheci a pouco dias ,sim mais ele é meu filho como não amar??Estarei sempre disposto a tudo por ele Gabriel e parte de mim agora,e sinto que é parte da Camila também,estou pensando como vai ser quando ele tiver,6,7,9,12,16,18 anos ,imagina??sabe é tão bom a experiência de ser pai mesmo pegando essa fase um pouco maior,mais sei que é uma das melhores,criamos um laço tão grande,somo literalmente uma Família,somos unidos,felizes,amigos,todos juntos em todos os momentos,como se fosse um casamento na alegria ou na tristeza nosso bando está junto.
Meu telefone toca
_Mads? Que foi ?? - Falo entrando em minha sala com papéis de compra nas mãos
Logo todos os papéis caem no chão,sinto como se meu chão abrisse e eu caísse em um túnel sem saída,sem ajuda,sem nada,tudo escuro,como se eu voltasse ao que era antes,um completo nada.
Sem escolhas de saída só sentia minhas pernas,bambas ,minhas mão suadas meu corpo paralisava no exato momento em que eu precisava que ele se mexesse,meu corpo alerta o que estava acontecendo e me direciono ao pranto e o mais rápido possível até o carro.
Meua planos com Gabriel passam em minha mente mais rapidamente se questiona se isso se realizara!Eu ouvirei a voz do meu filho novamente?Sentirei suas mãozinhas em meu rosto?Me divestirei com ele de novo??tudo isso era improvável pois não sei se meu filho vai estar vivo pra viver esses sonho comigo!!
Entro no hospital e logo encontro Mads aos prantos,corro e abraço ela,tudo que eu precisava um abraço não importava de quem,meu filho pode estar vivo??Ou já não está mais entre nós
_Kage??
Ouço a voz que me acalma e logo me viro e a abraço seus olhos tão inchados, seu rosto cansado,muitas preocupações se passaram hoje mais o que me questiona é
_Com está meu filho??
Eai deixem suas apostas→
Sério amos vcs não parem de comentar,e vou trazer novos capítulos Amanhã
Gostaram??pergunta besta
Amo vocês e esperem o próximo Capítulo!!!
Beijos pocs lindos da Nah!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECONSTRUIR -Kjmila
RomanceCamila uma médica excelente, profissional e marrenta,mais doce,Gentil e linda.O hospital em que trabalha não lhe paga um salário a altura ,mais ela se sente estável com isso,mora num bairro com seu irmão Cole. Mais um dia depois do seu aniversário,u...