Cuidado

376 32 42
                                    

Au;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Au;

_Tiaaa Liliiii,acordaaa por favor,não me deixa!!!-como não se emocionar,era só o que ele queria,só precisava que ela acordasse.

Liliane Reinhart estava no chão desacordada,com seu amado Pietro em cima dela só implorando que por favor ela acordasse,que ele precisa dela,pedindo pre ligar para a única pessoa que ajudaria,e o acalmaria,aquela doce criança precisava de apoio moral, psicológico, e sentimental,aquela criança gritava soltava tudo que tinha dentro dela,pedia  a Deus que por favor não retirasse a única pessoa que demonstrou o amar como uma verdadeira mãe,e que ele jurava nunca mais assaltar a geladeira do hospital a noite.

Logo a ambulância chega e nada de Camila!!Pietro foi junto e provavelmente a encontraria no hospital,seu rosto branquinho se tornou um céu no eclipse solar,vermelho que dava dó,suas mãos tremiam,e suas perninhas minúsculas exalavam cansaço,seus olhos demonstravam tristeza,foi assim que a Doutora Camila o encontrou no hospital,em pé de cabeça baixa,como se tivesse sido abandonado por alguém muito importante,e realmente em seus pensamentos a tia Lili caio do cavalo porque ele tinha o sonho besta de andar em um.

Camila Mendes

_está tudo bem!!!-Abraço sentindo que tanto eu quanto ele precisávamos disso

_Foi minha culpa tia!!-ele fala entre soluços e lágrimas

_Não, não foii!!!Eu sei que não foi,alguém não colocou essas sela certo essa pessoa foi a culpada você estava se divertindo,e você não sabe a quanto tempo a Tia Lili não anda a cavalo,e esse era o esporte favorito dela e você só fez ela voltar pra ele,ela vai ficar bem ok ?!

_Ok -ele limpa as lágrimas com as roupa e me abraça

_vem vamos pro quarto,eu preciso resolver umas coisas,e você precisa descansar!!!

_ta bom!!-ele sorri sem humor

Levo ele ao quarto,antes de sair deposito um beijo em sua nuca,saindo de lá vou em direção ao quarto de Ana,depois daquele momento a horas atrás,fiquei sem coragem de ir vê-la e bom decide que farei um exame, não pra confirmar a palavra da Ana até porque confio plenamente na palavra dela,mas pra ter provas de que ela sofreu o abuso!

_Oii meu amor!!

_Oii mamãe Cami!!Por que você saiu daquele jeito e só voltou agora??

_a tia estava com uma raiva que não cabia no peitou,e não queria descontar em você!!Mas a tia já está melhor e por isso veio aqui,pra te ver e te levar pra fazer uns exames !!!

_ Tem Algo errado??

_não,só quero fazer uma exames pra ver sem tem alguma bactéria nova,ainda mais porque você acabou de se curar tem que cuidar né?!!

RECONSTRUIR -KjmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora