- Nam, o que você acha de usar o potencializador nessa parte? - Ela colocou os fones em mim, e deu play na música que estávamos editando.
- Está bom nessa parte, porém na transição da letra para o instrumental fica muito pesado, é melhor algo mais suave, para não ter uma quebra de ritmo tão perceptível, mas, pegando sua idéia, por que não colocarmos ela no instrumental de transição? - Falei e mechi no computador.
- Entre a primeira estrofe e o refrão, criando um drop! - Ela falou concentrada no computador e eu a olhei.
- Isso mesmo! - Falei e sorri, ela logo me olhou e sorriu também.
Nossos olhos se cruzaram, e puxa, que saudade eu tive de olhar para os olhos dessa garota. Cor da noite, e agora aonde não tinha brilho, radiava como estrelas no céu. Essa combinação que fazia os olhos de Soona como galáxias, eram lindos, inesquecíveis, e cativantes. E eu já era refém daqueles olhos há tanto tempo, que agora a ficha caiu de que meu coração sentiu falta de palpitar por eles.
- Namjoon! A fita que você estragou! Na minha mesa agora!! - Nos assustamos com a fala do CEO, o olhei e ele estava a porta carrancudo.
Me endireitei.
- Ainda não encontrei CEO, no fim do dia eu te entrego. - Falei mais baixo.
- Eu preciso dela agora! - Ele pareceu bem mais bravo.
- Pode deixar chefe, ela vai estar na sua mesa em duas horas. - Falei fazendo reverência no final.
- Quero ver! - Ele disse e saiu da sala.
Comecei a procurar a fita nas grandes caixas que tinha levado até meu escritório. Possivelmente eu iria perder meu emprego hoje, caso não encontrasse essa fita. Droga de momento que decidi gravar.
- O que foi Nam? - Soona perguntou, porém eu continuei procurando.
- Uma fita que eu danifiquei! - Falei tentando disfarçar, não queria que ela soubesse que eu fiz isso pensando nela.
- Você só pode danificar uma fita se tirar o filme dela, ou se gravar alguma coisa por cima da gravação já feita. - Ela apareceu do meu lado, e se abaixou assim como eu estava.
- O que você fez Namjoon hyung? - Ela me olhou estilo Sherlock Holmes.
- Nada Soo. É só que eu perdi a fita de reserva e agora tenho que achar a original! É! É isso! - Falei nervoso.
- Você não me engana! Acredito que você jamais arrancaria o filme de uma fita, então, o que gravou hyung? - Ela cruzou os braços e me olhou.
Droga, garota esperta.
Suspirei e a olhei, ela ergueu uma sobrancelha e continuou esperando.
- Eu gravei algo por cima, achei que a caixa era de fitas danificadas pelo tempo, mas não, o meu chefe tinha pedido para deixarem na minha sala para que eu desse uma olhada no que eu teria que restaurar, mas aquele dia foi tremendamente difícil de passar... eu senti tantas saudades de você que criei uma música que me levava até você. - A olhei nervoso por um tempo, levantei e peguei a caixa.
- É melhor eu ir procurando logo o arquivo da fita, antes que eu perca meu emprego! - Ri fraco.
Soona ficou sentada no chão, ela olhava diretamente para a parede. Mas depois ela se levantou e me olhou.
- Eu te ajudo a procurar, só me dê a senha do banco de dados. - Ela não sorriu, apenas se levantou e sentou em sua cadeira.
...
- CEO aqui está a fita que pediu. - Coloquei a música que demorou horas para encontrar.
- Obrigado, que não se repita Sr. Kim! - Ele não olhou para mim, apenas continuou lendo seus papéis.
- Nunca mais senhor! - Baixei a cabeça e depois fiz reverência.
Saí dali e voltei para a minha sala. Soona estava lá, sentada na cadeira.
- Me mostra. - Ela dizia séria.
- O expediente já acabou Soo, precisamos ir para casa. - Peguei meu casaco e o vesti.
- Namjoon me mostra! - Ela se levantou e veio até mim.
- Mostrar o que Soona?! Não tem nada para mostrar. - Peguei o casaco dela e a entreguei.
Ela pegou da minha mão, porém ela o pendurou novamente.
- A música Namjoon, me mostre! - Ela disse. Os olhos dela brilhavam, como antigamente. Ela sorriu, um sorriso que ela só dava na época da faculdade.
Peguei em sua mão, e a levei a frente do meu computador, coloquei os fones nela, ela os ajeitou em seus ouvidos, eu procurei a fita o qual "estraguei" aos olhos do meu chefe. Coloquei no toca fita que havia no computador e soltei.
Eu estava apreensivo, não sabia o que ela iria pensar, ou sentir. Aquela música já estava tão gravada em minha mente e coração que eu conseguia sentir cada batida apenas pelos minutos que eram passados.
A cada segundo eu ficava mais apreensivo, porém era libertador finalmente estar mostrando para a responsável o que ela faz comigo, e ainda mostrar o quanto eu senti a falta dela, e o quanto eu sinto que não a mereço.- Namjoon... - Ela tirou os fones e me olhou.
- Me desculpe... - Baixei a cabeça, foi a única coisa que consegui dizer.
Aquela música retratava todos os meus sentimentos e tudo o que eu sinto quando se trata de Kim Soona.
Senti as mãos delas na minha.
- Eu me quebrei quando você disse que não iria comigo, eu me machuquei juntando meus próprios pedaços quando eu vi que teria que viver sem você... - Eu a olhei meio impactado, os olhos dela estavam cobertos de lágrimas.
Nós dois nos quebramos, eu ao não ir, e ela por não ficar.
- Soo eu... - Tentei falar.
- Por favor me deixe terminar... - Eu me calei e apenas esperei. - Namjoon eu amo você, como nunca amei ninguém! Você sabe o quanto foi difícil te deixar, nós estávamos indo bem, mas meus pais me forçaram a ir embora, eles não queriam que ficássemos juntos, e queriam que eu me portasse como eles, míseros normais. Eles me fizeram negar minha essência, eles me fizeram negar o amor que tenho por você. Eu esqueci quem eu era, mas o que sinto por você jamais foi esquecido, ele só se fortaleceu Nam. - Ela parou, e começou a chorar. Eu a abracei e fechei meus olhos.
- Nam... - A voz dela saiu abafada por sua face estar enterrada em meus braços. - Você é responsável somente por me fazer te amar seu bobo. - Ela riu fraco, e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay | Kim Namjoon
Fanfiction" - Você pode por favor ficar comigo? - As coisas não são mais tão simples Namjoon! - Se você ficar, eu ajudo a torna - las simples, mas por favor, não parta de novo, fique. "