1 SEMANA DEPOIS
- Desde quando você compõe hein sr. Kim? - A garota o qual eu amava falou e após isso tomou um gole de seu chá verde.
- Logo quando entrei na empresa srta. Soona! - Ri levemente.
Estávamos em um café, tínhamos passeado de bicicleta pela cidade. Fizemos uma pausa, e em algumas horas eu iria a levar a um lugar muito especial para nós dois.
- Hey Soo, vou te levar em um lugar. - Disse e depois comi um pedaço do bolinho a minha frente.
- O que você está tramando Joonie? - Ela apertou os olhos, fazendo com que eles quase sumissem.
Ri um pouco.
- Você vai descobrir logo logo mocinha! - Sorri abertamente.
- Ei ei! - Ela chamou minha atenção. - Tenho algo para te falar. - Soona estava animada.
Assenti e esperei.
- Lembra quando a gente foi na praia? Estava anoitecendo, e você começou a falar o quanto amava as estrelas. - Ela dizia sorrindo ao lembrar.
- Lembro, me lembro que eu disse que o brilho delas eram parecidos com os seus olhos. - Falei sem tirar o sorriso dos meus lábios
- Depois fomos para a minha casa e assistimos todos os filmes de Vingadores. - Ela falou e sorriu. - Sofro pela morte do Stark. - Ela fez uma cara triste e sofrida.
- Nem me fala, eu gostava dele também! - Falei suspirando no final.
Ela riu triste.
- Okay, vamos, hora da surpresa! - Me levantei, estava nervoso.
Ela se levantou também toda risonha.
- Aonde vamos? - Ela queria saber.
- Se eu te contar, vai deixar de ser surpresa! E é por isso que vou te vendar! - Ri da cara que ela fez, tirei a bandana que estava na minha calça e fui em direção a ela.
- Mas... Joonie, eu não vou poder ver. - Fui colocando a venda nela.
- Só confie em mim okay? - Ela assentiu e eu segurei em sua mão e a levei até a bicicleta.
Coloquei ela atrás de mim. E assim fomos para o asilo, visitar nossos velhos amigos. Fomos indo, pedalava devagar para não assustar a Soo. Ela segurava firme em minha cintura. E ao chegar lá, nós descemos.
- Chegamos! - Peguei na mão da Soo novamente.
- Aonde estamos?
- Veja por si mesma! - Tirei a venda de seus olhos. Ela olhou em volta, depois me olhou e sorriu.
- Você realmente não existe! - Os olhos dela estavam marejados.
A última vez que estivemos aqui, foi juntos. E cá estamos novamente, juntos.
Mas o telefone dela tocou. Ela atendeu.- Oi appa! O trabalho? Tem sido ótimo! Estou me adaptando perfeitamente! Claro, tenho sido competente. O que? Não pode ser, eu acabei de chegar! Não, o senhor não pode manipular minha vida assim! - Ela começou a chorar.
E eu comecei a me desesperar. Novamente a história iria se repetir. Quando a gente se aproximou de verdade, ela é arrancada de mim sem mais nem menos, e eu não posso deixar isso acontecer novamente. A Sonna desligou o telefone e começou a chorar muito.
Peguei em sua mão e a levei para longe da frente do local em que estávamos. Nos sentamos em uma pracinha ali perto.
- Soona? - A olhei.
- Ele quer me levar de volta aos Estados Unidos. - Ela olhava para baixo, sua voz estava baixa, e seu cabelo cobria seu rosto.
Fiquei estático, eu não podia acreditar.
- Soo... - Me virei para ela. A olhei, mas ela não me olhava.
- Eu tenho que ir, ele disse que vai me pegar em casa amanhã... Preciso fazer a mala, preciso ir ao banco... - A Soona se levantou. Mas eu peguei em seu braço.
- Você não pode ir! - Também me levantei.
- Eu não tenho escolha Joonie! - Ela me olhou de volta, seus olhos levemente inchados e arregalados me observavam com anseio de ficar.
- Você acabou de chegar! - Falei, eu estava totalmente impressionado como tudo isso aconteceu rápido.
- Desculpa Joonie... - Ela falou baixo, se soltou da minha mão e começou a caminhar para longe.
- Você pode por favor ficar comigo? - Falei alto, ela parou de andar e se virou para mim.
- As coisas não são mais tão simples Namjoon! - Ela respondeu com sua voz embargada.
- Se você ficar, eu ajudo a torna - las simples, mas por favor, não parta de novo, fique. - Disse também sentindo minha voz embargar, fechei meus punhos.
vi ela cruzar seus braços, vi seu queixo tremer, vi ela vi até mim e selar nossos lábios e depois, a vi ir embora.
Eu a amava, eu não pude dizer isso a ela, eu precisava dela, eu também não pude dizer isso a ela, ela levou um pedaço de mim quando partiu a um tempo atrás. Mas a única certeza que eh tinha era que eu a tinha perdido uma vez, e não podia perder de novo!
Eu fui atrás dela, consegui chegar até ela antes dela chegar a pedir um táxi.
- Soona, você não pode ir! - Respirei fundo, estava ofegante, ela apenas me olhou e esperou, pensei mais um pouco e disse. - Se o objetivo do seu pai é te afastar de mim, diga a ele que a partir de hoje aonde você for eu também irei! Então se você ficar, eu fico, se você partir, eu partirei junto com você! Eu te perdi uma vez e não vou permitir te perder de novo! - Minha respiração estava pesada, minha voz se exaltou um pouco, eu precisava dizer.
- Namjoon, eu mudei tanto, não sou mais aquela garota da faculdade... - Ela exitou.
- Kim Soona, eu amo você! Eu não estou apaixonado por aquela garota somente, eu estou apaixonado por você hoje também! Você continua sendo a mesma Kim Soona que me apaixonei na faculdade e que sou a apaixonado hoje! Por isso, você pode por favor ficar comigo?
- Me desculpe, mas não dá para competir com ele, meu pai já arrancou tudo o que eu era, ele me moldou de novo, eu não sou mais a mim mesma. - Ela entrou no táxi que estava parado em nossa frente.
O carro partiu, e eu não fui atrás, naquele momento eu percebi que não valeria a pena.
Pois Kim Soona não me amava o suficiente para ficar. E eu estou condenado a ficar esperando ela mudar de ideia.
Apenas suplico em uma linha tênue, Kim Soona você pode por favor ficar comigo?
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay | Kim Namjoon
Fanfiction" - Você pode por favor ficar comigo? - As coisas não são mais tão simples Namjoon! - Se você ficar, eu ajudo a torna - las simples, mas por favor, não parta de novo, fique. "