*Jaeden Vision*
-Então Wy, para onde iremos?
- Você verá- ele diz pegando na minha mãoAndamos alguns kilometros longe de nossas casas e Wyatt me levou para um riacho muito bonito.
-Eai oque achou da pedreira?
-Eu achei... Linda!
-Quando venho esvaziar meu ódio fico aqui porque aqui eu tenho paz e calma- ele começa a tirar a camisa e eu começo a ficar nervoso.
-Wy-Wyatt o-oque v-você t-tá fa-fazendo?- eu odeio quando meu subconsciente decide ativar o "modo gago"
- Ué, você não quer entrar na água?- ele diz tirando a calça dele ficando apenas de cueca
-M-Mas nossas cuecas irão ficar m-molhadas- digo olhando confuso para ele
-Quem disse que iremos usá-las?- por fim ele tira a cueca e puta que pariu que homen gostoso do caralho, senti uma leve formigação entre as minhas pernas, socorro.
-E-eu- interrompido
-GERÔNIMO!- Ele diz pulando no lagoQuer saber? Foda-se. Tirei minha roupa também mas paralizo quando vejo o Wyatt levantar da água todo molhado. Esse garoto é tão sexy, pena que eu nunca poderei tocá-lo ou ser tocado.
Fico com uma expressão triste por lembrar dele e Sophia no aeroporto. Eles são um casal tão perfeito! Antes de Sophia, veio Erin, uma garota maravilhosa, eles ficaram 1 ano juntos, mas ele terminou com ela para ficar com a minha irmã. Isso é um ato de amor, isso nunca aconteceria comigo, e nunca acontecerá. Eu sou um garoto homosexual que gosta de um hétero que namora minha irmã, e "namoro" a irmã do hétero que sou apaixonado por obrigação da minha irmã e da minha mãe. Eu sou totalmente errado.
-Hey cara, tu ta bem?- ele diz tocando no meu ombro, suas mãos estão molhadas e gélidas, adoraria ter elas para mim, mas a única que pode receber seus toques é Sophia.
-Sophia- digo e meus olhos começam a marejar
-Oque tem ela? Ela te fez algo?- ele parece preocupado, eu poderia mentir e dizer que ela fez algo muito ruim, mas isso vai ser muito filha da putagem com a minha irmã e o karma vem e vêm bombado.
-N-não- eu viro a cabeça para o lado
- Oque tem ela então?- ele pega meu queixo e olha para mim
-Nada! Vamos nadar!- puxei ele com tudo para a água, não quero que esse dia se perca por minha causa.-----------------------------------------------------------
-Está tarde Wy- olho para cima e vejo o céu totalmente estrelado
-Quer ir dormir na minha casa?- ele pega no meu ombro
-Sim! Mas eu não tenho roupa
- Eu te empresto uma cueca nova e um moletom, simples- ele dá de ombros
-Nesse caso, tudo bem!- dou pulinhos na água, Wyatt ri, acho que pareço uma criança às vezes, sinto vergonha alheia de mim mesmo. Será isso? Será que sou imaturo de mais?-Você fica pensativo do nada, isso é estranho, você é estranho- ele ri
- É...- eu não sei se foi um elogio ou...
- Estranhamente perfeito para um caralho- ele diz dando um sorriso malicioso, sinto-me vermelho. Merda!-Venha vamos!- ele entrelaça nossos dedos pela 3° vez!!! Esse dia é um sonho lúcido. Nah! Se fosse um sonho, eu e ele já estariamos apoiados em uma das rochas, ele metendo em mim e eu gemendo o nome dele alto para um caralho.
-----------------------------------------------------------
*Wyatt's house*
A casa do Wyatt é bonita, luxuosa, bem iluminada, fico pensando como seria bom fazer sexo com ele nesta piscina. Estou muito safado hoje rs
-Venha antes que a Lilia te veja!- Wyatt susurra no pé do meu ouvido e vamos de fininho até o quarto dele.
O quarto dele é aconchegante e tem uma sala só com o computadoe dele e outras coisas estranhas dele. Wyatt é um garoto "organizado" abrindo a primeira porta, tudo é impecável, mas abrindo a outra porta, são caixas para lá, roupas para cá, não posso julgar muito pois meu quarto é assim também.
-Eu vou pegar uma roupa para mim e para você e tomaremos banho.
Primeiro eu fui e depois Wyatt. Confesso que amaria tomar banho com ele rs.
-----------------------------------------------------------
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que simples amigos(Jyatt)
FanfictionAonde Wyatt é apaixonado pelo seu melhor amigo hétero Ou Aonde Jaeden é apaixonado pelo seu melhor amigo hétero