What's Happening?

663 54 40
                                    

*Wyatt Vision*

-WYATT!- Acordo com um peso em cima de mim, espera... Lilia?!

-Que porra você ta fazendo no meu quarto sua louca! Já falei que você é proibida de entrar aqui!

-VOCÊ MENTIU PRA MIM FILHO DA PUTA!- Ela da um tapa forte na minha cara

- Oque tá acontecendo?- Ouço a voz sonolenta do Jaeden ao meu lado, espera, ele dormiu do meu lado?

* Hora do Flashback*
(Autora: sim isso é uma referência a meninas super poderosas)

-Wyatt?- Jaeden aparece em cima de mim, me assusto na hora, mas depois vejo a carinha sonolenta dele, ele me faz me apaixonar por ele de qualquer jeito.

-Sim Jaebae- acarecio sua buchecha

- O colchão que tu me deu é extremamente desconfortável, é como dormir em cima de um fogão- ele faz cara feia para mim e eu ri, ele e tão fofinho!

- deita do meu lado então ué- eu digo e ele se joga do meu lado

*Fim do flashback*
(Autora: meninas super poderosas = a minha vida)

-Porra- Jaeden olha assustado para Lilia

- Como você ousa mentir para mim e dormir com o meu namorado sua puta desgraçada- ela me olha com olhar de despreso

- Olha aqui, a única puta aqui é você que só fica com o Jaeden por dinheiro e segundo, eu tenho uma namorada cujo amo muito- eu não queria falar coisas não verdadeiras, mas cuspi palavras para ver se ela cala a boca. Noto Jaeden com uma feição um tanto quanto triste, eu te amo tanto Jaeden.

-Isso não é verdade Jaebae! Eu te amo mais que todas as estrelas da galáxia!- ela diz abraçando Jaeden que faz uma cara de nojo. Já falei que amo ele?

-Lilia, eu também t-te amo- noto dificuldade dele em falar isso, ele realmente não gosta de Lilia. Eu não odeio ela, ela é babaca a maioria das vezes, mas é uma boa irmã.

Lilia sai do quarto com uma feição de deboche e um sorriso sínico, óbvio que ela não gosta ele.

- Desculpe por isso Jae- olho para ele, seu abdômen é tão... Pera, ele dormiu sem camisa?!

- Tudo bem, não amo ela mesmo, sou meio que obrigado pela minha mãe a "amar" ela, tudo não passa de um teatro, ainda bem que com você e Sophia é diferente, vocês se amam de verdade- noto ele com um sorriso triste, de quem não está nem um pouco feliz.

- Nada é oque parece- digo olhando para ele

- Senhor Oleff e senhor Lieberher, o café está na mesa- ouvimos Gonzo falar atrás da porta

- Ok Gonzo- eu e Jaeden dizemos com sincronia para meu mordomo

-----------------------------------------------------------

- 6 dias para nosso descanço acabar Jaebae, como se sente com isso?- mordo um pedaço de minha panqueca.

- Sei lá, queria acabar com de um jeito especial, daqui a 6 dias, nossa liberdade será tirada de nós e seremos escravos da escola novamente.

-Como seria essa coisa especial- não posso não pensar em algo relacionado a fuder com Jaeden.

- Não sei, acho que seria interessante acabar com essa palhaçada de uma vez...- Jaeden para de comer sua maça e me olha fixamente

- Que palhaçada?

-Eu não gosto da Lilia, quero dar um fim, um basta, um chega.

-Wow- arregalo meus olhos- também quero.

-Hmn?- antes seu olhar confiante agora se torna confuso

- Eu gosto de outra pessoa. Outra pessoa que não é a Sophia, eu amo essa pessoa- olho para ele e vejo ele arregalhando seus olhos azuis, lindos por sinal

- *Cof*- Jaeden começa a se engasgar mas logo se recupera

- Quem?- ele fica com uma expressão preocupada

Você besta.

- Essa vai ser a semana de férias mais louca da sua vida, vou te dar pistas, e você adivinha- olho para ele com um olhar óbvio, agora ele sabe.

- Ok! Vou fazer de tudo para descobrir!

O MENINO VOCÊ NÃO ENXERGA QUE É VOCÊ?

-----------------------------------------------------------

Próximo cap quem sabe eu não faço um hot, ai essa imagem vai ser vcs lendo o hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Próximo cap quem sabe eu não faço um hot, ai essa imagem vai ser vcs lendo o hot

Vou fazer hot foda-se
*imagem do bob sponja*

Mais que simples amigos(Jyatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora