III. JONGIN

274 17 7
                                    

Por duas horas, o único sentimento que preenche o corpo de Nahee é o de um profundo e gratificante orgulho. Ela o sente em cada poro de sua pele, como se estivesse em expansão: seu coração se alegra a cada grito da plateia, e ela vibra com os agudos de Chen e Baekhyun, com os riff de DO, durante os raps de Chanyeol e os sorrisos amáveis de Xiumin. E, é claro, com a dança: quando Lay, Sehun e Kai se movem naquela típica sincronia perfeita, a mulher se arrepia dos pés à cabeça. Mas é durante o solo do namorado, quando seus olhos se encontram ao final da performance, que algo dentro dela se acende feito luzes de Natal. O último show da turnê da EXO termina, e os olhos de Nahee se cerram enquanto seus lábios são preenchidos por um sorriso que transborda amor.

Na companhia de Mira, namorada de Chanyeol, a médica ruma ao backstage, escoltada por seguranças. As mulheres são as únicas a manterem relacionamentos públicos com os membros do EXO, sendo que Chanyeol e a japonesa começaram o romance há pouco mais de alguns meses. Nahee, por sua vez, não podia se sentir mais feliz: era maravilhoso não ser mais a única garota no mundo daqueles meninos, e o fato de a namorada de Channy ser uma das pessoas mais divertidas que já conhecera, só tornava tudo ainda melhor.

— Bem-vinda à zona... - Nahee sorri para a outra assim que as duas chegam aos bastidores: é a primeira vez que Mira vai a um concerto, e certamente não está preparada para a verdadeira confusão que nove jovens são capazes de armar quando têm adrenalina correndo por seus vasos e uma verdadeira multidão gritando seus nomes do lado de fora.

— As mulheres das nossas vidas! – Baekhyun se coloca na frente das duas, abraçando-as ao mesmo tempo – Foi ou não a melhor noite da história? – o sorriso dele é gigante quando joga a cabeça para trás, fechando os olhos com a empolgação do momento.

— Sem dúvida alguma! – Nahee ri, beijando o rosto do amigo – Você viu...?

— Jagi... - Jongin vem até ela quase correndo, o que é notado e provoca uma risada de Sehun. O rapaz tem uma toalha em torno do pescoço e seu sorriso para ela é aliviado, como se vê-la fosse a única coisa que precisasse naquele momento.

— Vamos encontrar seu homem, Mira, essa aí já nos abandonou... - Baekhyun passa um braço em torno da garota e parte com ela pelo backstage – CHANYEOL, EU VOU ROUBAR SUA NAMORADA!

Jongin e Nahee riem do amigo, e a mulher logo enlaça a cintura dele com os braços, encarando o rosto que paira tantos centímetros acima do seu.

— Querido, vocês foram tão bem... - ela segura o rosto dele entre os dedos, admirando cada detalhe daqueles traços. Os cabelos suados dele o deixam parecendo um menino, mas não deixa de haver certo apelo na forma como seu pescoço brilha de suor. Quando os olhos se apertam em um sorriso, no entanto, ela vê apenas seu Jongin, seu garoto tímido que se alegra tão facilmente ao menor elogio. Por mais merecido que este seja.

— Você fica linda ali embaixo... – confessa, colocando os cabelos dela para trás da orelha, antes de plantar um beijo tímido em sua testa, ciente de que há muita plateia por ali.

— Ei casal, vocês vão com a gente pra casa? – Chanyeol se aproxima de mãos dadas com Mira – Vamos comer, Sehun quer beber alguma coisa também... – o sorriso do garoto é contagiante, e Nahee se vê sorrindo junto. Ela está pronta para responder que sim, mas ao trocar um breve olhar com o namorado, vê ali o quão exausto ele está, e não pode culpá-lo. Mira decerto a perdoaria.

— Eu preciso dormir cedo hoje... - a mulher responde, poupando Jongin de ter que negar aquilo ao amigo, uma vez que os amigos já implicam com ele o suficente por trocar alguns programas com eles por tempo na companhia dela. O rapaz aperta sua mão em agradecimento e ela sorri – Mas quero vocês dois lá em casa logo, precisam conhecer o apartamento novo!

HERS - Kim JonginOnde histórias criam vida. Descubra agora