Novidade!

63 2 4
                                    

Hoje têm capítulo bônus aqui no "Depressão" que vai falar de muitas novidades sobre esse livro, então se quer saber o que aconteceu com ele depois de terminado, é só continuar por aqui...

Primeiro acho justo agradecer a todos vocês que leram, votaram e acompanharam o livro até aqui. Realmente é um verdadeiro incentivo para eu continuar escrevendo, por mais que tenha feito isso mais para desabafar do que para ganhar views e votos.

E como forma de agradecer à vocês, quero anunciar que, para todos os fãs de leitura, meu livro já está em forma física e à venda para todo território brasileiro, mas ele não foi feito para estante de bibliotecas, por isso e também para me aproximar de todos os meus leitores, meu livro está sendo vendido diretamente por mim ou pelo site oficial da publicadora h8innfinite.wordpress.com/biblioteca/ .

Não parando por aqui, quem comprar o livro por aqui ganhará de bônus uma carta escrita por mim para você, um autógrafo na contra capa do livro com o seu nome e mais um brinde surpresa junto com o exemplar.

Então depois de tudo isso só me resta fazer uma pergunta... O que está esperando? :)


Para aqueles que ficaram com gostinho de quero mais, fico feliz em dizer que, atendendo a pedidos, a próxima novidade é que o segundo livro que continua o "Depressão - Por que logo eu?" já está em produção e tem por nome "Que se foda o medo" que já está disponivel aqui no meu perfil do Wattpad como "Em breve".

Por isso para todos os fãs desse assunto e seguindo a mesma temática, mas com um pouquinho de detalhes diferentes, aconselho que já coloquem na biblioteca de vocês para que, quando postar, vocês sejam os primeiros a ver, ler e votar.

Não se esqueçam dos comentários e feedbacks, por quê é de extrema importância para mim saber o que acham e o que esperam desse livro.

[Ultima Semana]  DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora