- Não os deixe perto de mim - Harry sussurrou, ele estava aterrorizado com a ideia de ter seus filhos por perto, Harry não conseguia nem controlar sua magia, que garantia ele tinha de que não iria machuca-los?
- Harry, seus filhos estão querendo você - Narcisa tentou observar toda e qualquer reação que Harry tivesse.
Dando um passo a mais, ela observou a magia do garoto se tornar mais violenta ao redor dela, mas em nenhum momento realmente tentar feri-la.
- Porque você não quer que seus filhos se aproximem? Você é o pai deles, não devia rejeita-los - Narcisa deu mais um passo com suas palavras antes de parar abruptamente, retrocedendo os passos a magia de Harry voltou a ser volátil o suficiente para que os móveis estilhaçados começassem a circular pela sala.
- Você não entende, eu irei machuca-los, eu não quero isso, não quero que eles tenham esse tipo memória - Como se reagindo a suas palavras Isa acordou e começou a chorar, logo depois Alex acordou, parecendo confuso por um tempo, antes de ver que sua irmã estava chorando e começar a chorar também.
Harry observou por um tempo os gêmeos chorando, escondendo seu rosto com suas mãos logo em seguida.
- Eu vou machucar eles e então quando crescerem eles vão me odiar - Harry odiava essa parte de si, a que sempre espera o pior quando se trata de seu relacionamento com suas crianças.
- Você já os machucou alguma vez? - Narcisa pergunta, decidindo mudar de tática, entregando as crianças para que os elfos as acalmem, ela se aproxima novamente de Harry.
Harry fez que não com a cabeça, e Narcisa relaxou, com o objetivo de deixar o garoto mais confortável com ela, Narcisa se aproximou o máximo que conseguia, quando sentiu a magia do garoto reagir contra a sua ela parou e se sentou no chão tentando ignorar o desconforto de ir contra a etiqueta que aprendeu sua vida toda.
- Porque você acha que vai machuca-los? - Narcisa perguntou honestamente soando curiosa, afinal, Potter parecia amar bastante àquelas crianças.
- Eu quase os feri! - Dizer aquelas palavras custou muito a Harry, ele estava dizendo em voz alta como era inútil, como não conseguia nem cuidar de seus filhos sem surtar.
- Quando você os machucou? - Narcisa não tirou conclusões precipitadas, porque era muito comum os pais se sobrecarregarem e achar que suas ações estavam erradas, que eles estavam fazendo algo de errado, que estavam falhando em algum lugar.
- No meu ataque de raiva, eu não queria ter feito isso! Mas eu fiz! - Harry falou, sua voz estava falhando, ele sentia como se fosse se derramar em lágrimas novamente.
Narcisa não falou nada, sem demonstrar nenhuma emoção por um tempo, ele finalmente reagiu soltando um suspiro, lentamente se aproximando novamente e dessa vez conseguindo, ela tocou o ombro de Harry com suas mãos.
- Isso mesmo Harry, você não queria os machucar, e não machucou, isso prova que mesmo inconsciente você não vai machuca-los, um dos motivos do mundo magia ser incrível é que uma mãe não pode machucar seu filho com magia a não ser que realmente queira, com uma certeza absoluta, no final a magia sem controle nunca toca na criança, o feitiço sempre falha antes que chegue no alvo, se você realmente vai machucar Isa e Alex você primeiro precisa querer, e eu não acho que você queira, então me diga a verdade, qual é o real problema?
- E-eu... não posso ficar com eles, eu não tenho esse direito - Harry sentia sua cabeça ficar pesado de novo, sua visão estava escurecendo e novamente parecia que alguém o estava sufocando, porque ele tinha que ser assim? Porque ele não podia ser normal? Era tão injusto que os outros pudessem ser normais e ele não conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
FanfictionTem coisas que não podemos esconder, mesmo quando tentamos ao máximo, Harry Potter guardou muitos segredos sobre sua vida, e isso o machucou fazendo seu espírito rebelde ficar mais forte, forte o suficiente para fugir dessas teias de mentiras, agora...