Veja todos os lados

1 1 0
                                    

NÃO
Não é possível que esse idiota voltou.

--- Pera eu te conheço... Você é a Olívia a porquinha.

--- Não meu nome não é Olívia. E o que você tá fazendo aqui?

--- Mas era seu apelido,né?... É parece que você cresceu e não é mais a porquinha que passava vergonha. Tenho assuntos pra tratar com você.

É meu apelido na escola era Olívia a porquinha. Porque eu ria feito um e era um pouco gorda,isso foi um saco na minha infância/adolescência mas com o passar dos anos não liguei pra isso e "esqueci" de todos que riram da minha cara.

--- Não, você não tem nada pra resolver comigo, então pode ir embora.

--- Acho que você deveria me ouvir.

--- Por que acha que eu faria isso?

--- Já disse que temos assuntos pra tratar e assuntos que te interessam...vem vamos pra um café assim podemos conversar melhor.

Fui mas algo me diz que ele aparecer não é boa coisa.
Encontramos uma cafeteira e começamos.

--- Agora me diz por que você veio me procurar -eu falo tentando ser o mais direta possível.

--- Também vou ser direto... Eu sou o pai do Minho. Na noite em que tudo aconteceu,eu não estava sóbrio. Foi tudo tão rápido. Não queria aceitar quando ela me falou que estava grávida. Ignorei o máximo mas uma hora a minha consciência pesou e eu quero mudar como pessoa,sendo um pai melhor pra ele dês de 4 anos.

Ok.
Não fiquei impressionada.
CL já fez tanta merda que ter um filho com esse idiota,que acha que me engana, não me impressiona.

--- Ok, entendo...mas como pretende "ser um pai melhor pra ele"?

--- Eu quero morar no mesmo prédio e até no mesmo apartamento,se for possível. Quero estar com ele o tempo em que passei longe.

---No meu apartamento não tem como ficar.

--- Eu larguei tudo - suspirou e olhou triste para o chão,eu até acreditaria se não fosse ele - Tudo...para ficar com ele. Larguei o tráfico,larguei minha mansão, larguei meus contratos e meus bagulhos,tudo pra ficar perto dele.

--- Olha...- olhei dentro o olho dele e disse- se você acha que esse papo furado vai mudar a idéia que eu tenho de você, está muito errado. Mas como tenho bom coração deixo, falar com ele e ajudar a cuidar dele, mas na minha casa você não fica e espero que no meu campo de visão também não.

--- Você não sabe o quanto eu fico feliz - diz dando um sorriso forçado.

É...
Vou fazer ele sofrer.
Assim como eu sofri na escola com ele.

Mostro pra ele o caminho da minha casa e falo pra ele manter a decência. Abro a porta, vou andando e vejo ele no quarto com Jimin deitado. Jimin logo que me vê,vem em minha direção e me abraça mas logo vê Taehyung atrás de mim.

--- O que ele tá fazendo aqui?- pergunta bravo. Ele odiava Taehyung tanto quanto eu

--- Oi pra você  também Chimmy - provoca e Jimin segura meu pulso colocando mais pressão, não a ponto de doer mas isso mostrava o quanto estava puto.

--- Acho que precisamos conversar-disse Jimin pra mim.

--- Esse idiota é pai do Minho.

--- Acho que ainda estou aqui, deveria ter mais...

--- Cala boca- Eu e Jimin dizemos juntos

--- É não tô impressionado

--- Também não fiquei

---Ok,ok mas cadê o garoto?-disse  Taehyung quebrando nossa conversa.

--- Está dormindo agora.

--- A primeira coisa pra você se aproximar dele é ter um lugar pra ficar - falei pra ele lembrar que não vai ficar aqui

--- É vou falar com o porteiro- ele sai.

--- Eae como foi com o Namjoom?

--- Foi tudo bem....mas o Jin já pegou a rede dele então avisa pro seu amigo se proteger...

--- Só o Jin mesmo!- rimos e conversamos sobre coisas aleatórias quando Kim Taehyung  passa pela porta da cozinha com uma chave na mão e com um sorriso safado.

--- Consegui um apartamento do lado do seu vizinho. É parece que vai ter que me aturar Park Jimin.

O garoto que estava no quarto sai e meu coração acelera,minhas mãos e pernas tremem. Namjoom disse pra permanecer no mesmo lugar e ter persistência,sair correndo não vai adiantar nada.

Ele está se aproximando e eu perco o movimento dos dedos e parece que do rosto também.

--- Jimin hyung,estou com fome.

--- Pode deixar que eu vou fazer alguma coisa pra gente comer. - ele olha pra mim preocupado, notando meu desespero segura a minha mão e me sinto um pouco mais calma - Respira, inspira... Eu estou aqui -faz carrinho na minha mão e sinto uma parte do meu desespero ir embora. Sinto  olhar de Taehyung sobre mim mas apenas ignoro.
Dou um sorriso fechado mostrando que estava tudo bem.

--- Vou fazer alguma coisa pra ele comer -ele levanta e eu puxo levemente o seu pulso- Vem junto pra me ajudar. Acho que vocês tem que conversar.

--- Mas Jimin hyung...e-eu nem c-conheço e-ele- o garoto diz com lágrimas nos olhos.

Ok, não tô entendendo nada.

--- Ele quer ser seu amigo-Jimin fala dando um de seus sorrisos tranquilizantes.

--- Não...-fala sussurrando- NÃO!ELE NÃO É -de repente começou a ficar ofegante-MEU AMIGO!- estranhei o jeito que o garoto tratou Taehyung. Mesmo que eu não ficasse muito tempo com ele percebi que ele não é uma criança birrenta. Ele sai de lá correndo e se tranca no quarto.

--- O que deu nele? - falo quebrado o silêncio.

--- Vou conversar com ele - sai e bate na porta do quarto já entrando.

--- Olha não sei o que deu nele mas ele não é assim.-falo quando ele começa a me encarar.

--- Por que fica tão aflita?

--- Que...

--- Você fica aflita quando o Minho chega perto.

--- Assim não foi nada disso e também não se meta em como me porto.

Ele fica quieto esperando Jimin voltar.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Jimin_-_-_-_-_-_-_-_

Entro no quarto e não encontro ele.

--- Mino,aonde você ta?

--- Aqui - escuto um sussurro vindo debaixo da cama

Abaixo e vejo uma cena que quebrou meu coração.
Ele estava chorando muito e estava todo encolhido.

--- O que aconteceu lá?

--- E-e-ele...

--- Vem aqui, você está muito nervoso.

Estendo a minha mão,ele pega e sinto ela tremendo.
Como ele está tão nervoso sendo que nem conhece aquele cara?

--- Senta aqui -aponto pra minha coxa e ele senta.

Ele tá tremendo muito e chora demais.

---E-eu n-não-o v-ver e-ele-diz com dificuldade.

--- Vamos ficar aqui. Tudo bem?

Ele assente e eu mando uma mensagem pra Minjee dizendo que nós vamos ficar no quarto porque o Mino estava muito nervoso

Deito ele na cama com a cabeça no meu colo e tento acalmar ele

Infinite-BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora