Acordo toda dolorida por ter dormido no sofá. Vou na área de serviço procurar uma roupa, já que Jimin ficou no quarto com ele, e eu tenho uma consulta com o psicólogo antes da faculdade. Tomei um banho rápido e fui na cafeteria mais próximas comprar o meu café da manhã.
Entro no consultório e vejo o meu lindo melhor amigo me esperando. É ele não vai perder nenhuma oportunidade de pegar o meu psicológo.
--- Eae, mi amor?- fala com cara de sonso.
--- Você tava me esperando ou pegou a primeira oportunidade de ver Kim Namjoom?
--- Claro que é por você...onde já se viu!?Esses filhos que eu tenho que cria...
Ele ai falar mais alguma coisa mas sua fala é cortada pela porta abrindo revelando meu psicológo e seu assistente.
--- Ah já estão aqui!?Bom dia, desculpe por não receber vocês, eu estava orientando ele.- O Kim fala um pouco nervoso. Ok isso foi estranho.
--- Ah,chegamos aqui agora... e Bom dia.Seu assistente está parado do seu lado.
--- Bom dia,estou com sono,sou muito lerdo pela manhã- disse dando um risinho fofo.
--- Bom,vamos entrar!?
Eu entrei e comecei a contar o que aconteceu até que a conversa para em Kim Taehyung.
--- Como você sabe que ele é pai do garoto?
---Minha irmã já fez,desculpe a palavra mas, muita merda na vida dela,ter um filho com ele em uma festa seria...comum.
--- Do jeito que fala não parece gostar nem um pouco dele.
--- Mas não gosto. Ele já muitas coisas comigo na escola. É um completo babaca, só deixei ele se aproximar porque talvez ele tenha alguma ligação com Cl.
--- Por que você não pensa que ele mudou?
--- Porque conheço Kim Taehyung e ele não mudaria.
--- Acha que ele é uma ameaça?
--- -dei uma risada debochada-
Agora!? Nunca. Depois de tudo ele é só uma pedrinha que dá pra tirar do caminho.--- É, ele realmente ainda mexe com você!
--- O senhor acha?
--- Ah não me chame de senhor, já estamos na segunda seção, pode me chamar de Namjoom... mas sim ele mexe.
--- O que acha que eu devo fazer?
--- Primeiro pensar se ele é um inimigo ou um amigo?
--- Mas...- ele me corta e fala
--- O horário já acabou - ele sai andando pra fora da sala e vou em direção a porta,onde Jin cumprimentava como um "velho amigo" o meu psicológo.
--- Vamos sair!?Eu, você e Jiminie. - Jin falava empolgado.
--- Claro! É só marcar o dia e a hora.- Namjoom disse dando um sorriso.
--- Vamos?- falo pra Jin que não parecia querer ir embora
--- Vamos! Tchau, até a próxima consulta - o safado vai vir todas as consultas tô até vendo.
--- Tchau.
Já estávamos dentro de seu carro em direção a faculdade,quando ele solta
--- Você acha que eles tavam se pegando?
--- Aí olha,eu não sei...mas parece que sim.
Pronto
--- Você acha que eles namoram? E se eles tiverem só um caso? E se o assistente gostar dele? Pior...
e se ele gostar do assistente?E se eles tiverem de rolo?- eu paro ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite-Bts
FanficLee Minjee é uma universitária que tem medo exessivo de crianças. Até o filho de sua irmã ser deixado em sua porta. Seu grande desafio é como cuidar dele,domando o seu medo, e ter que lidar com os problemas que cercam o menino e ela.