Atenção!
Essa fanfic contém palavras inadequadas.
Boa leitura!Eu estava voltando bêbado para casa, quando ví uma jovem linda me dando bola, ela falou para irmos a um beco.
Eu a segui, quando estávamos nos pegando senti algo me furando. Quando percebi que ela tinha uma seringa em mãos. Depois disso, não ví mais nada.
Em algum lugar de Seul, três horas antes do acontecido acima...
S/n On
S/n: Meninas, precisamos de uma nova garota. O que vamos fazer ?
Lia: Tem que ser alguém de confiança...
Hanni: Tinha umas 5 amigas minhas que estavam precisando de uma gang, elas têm experiências com armas.
S/n: Quero elas aqui, em meia hora.
Hanni: Sim.
S/n: Quem quiser pode sair.Hanni, Moonby e Lee saíram da sala, sobraram somente Lia e Anne.
Lia: Você tem certeza que tem de fazer isso ?
Anee: É, por quê ?
S/n: Preciso de mais uma garota para sequestrarmos aquele burguês, não quero vocês seduzindo qualquer um somente para assaltarmos ele.
Lia: Que fofa!
Anne: Mas e se ela não for de confiança ?
S/n: Relaxe, ela só entra aqui se todas aprovarem.
Lia e Anne: Ok!
S/n: Vamos sair dessa sala ? Quero saber se a Hanni já entrou em contato com as garotas.Nós três saímos daquela sala de reunião, e fomos até a sala ao encontro das garotas.
S/n: E então ?
Hanni: Já entrei em contato com elas. 4 estão a caminho.
Lia: Ok, mas por que quatro ? Não eram cinco ?
Hanni: A outra morreu.
Lia: ...Depois de alguns minutos as quatro chegaram e nós começamos o teste. Perguntamos algumas coisa básicas como nome e o por que de estarem ali.
Começamos o teste psicológico para sabermos se elas podiam realmente pegar em uma arma.
Uma das quatro garotas estava muito nervosa quando viu as armas em sua frente, ela simplismente ficou desesperada e suou frio, então logo a anulamos.
Sobraram três e elas foram para o teste de pontaria.
A primeira concorrente atirou 10cm longe do meio, a segunda atirou 2cm longe e a última 1cm. Correto que elas deveriam praticar mais, mas... já que é urgência, vamos usar a última.
S/n: Todas podem ir, menos a Sra. Luana.
Elas saíram com uma cara completamente deprimente, mas foda-se. Só me importa os talentos.
S/n: Como deu para perceber, você passou. Porém, se eu descobrir algo... - Disse isso tirando uma faca e colocando encostado no pescoço da mesma.
S/n: Bom, você sabe com quem está lidando.
Luana: E-Está bem.Depois disso bolamos um plano perfeito.
Hanni e Moonby estarão de olho nele dentro da boate, enquanto isso, a Lia seguirá ele pela rua, caso algum imprevisto aconteça. Anne e Lee vão trazer ele para o carro, Lia irá se livrar de câmeras presentes no local. Luana irá seduzir o sujeito, ela fará isso perfeitamente. Enquanto eu, irei arrastar o carro.
Depois disso nos preparamos e fomos para o local.
Agora...
Amarramos ele em uma cadeira antes que ele acordasse, e ficamos ali esperando.
Finalmente ele acorda...
S/n: E então Sr. Leon, acusado de estupro, assassinato, desvio de dinheiro e assédio... Pagou quanto para ficar solto ?
Leon: Só foram acusações. - Disse ele ainda meio bêbado.
S/n: Mesmo ? - Cheguei mais perto da cadeira onde ele estava sentado.
Leon: Sim...
S/n: Não foi isso que me disseram... -Apontei uma faca para o mesmo.
Luana: Certeza que ele fez isso S/n ? Não parece...
Hanni: O oppa aqui tem só a cara inocente Luana.
Lia: Está aqui S/n. - Lia trouxe um celular para ele por a conta bancária dele e transferir toda sua fortuna.
S/n: Ótimo! Anda Leon, coloque seus dados aí e transfira tudo.
Leon: EU NÃO POSSO SER POBRE! NÃO! NÃO!
S/n: Anda, se não você morre. - Falo apontando uma arma para seu rosto.
Leon: T-Ta!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito, Para Mim. • Fanfic RM
Misterio / SuspensoS/N tem uma gang com suas melhores amigas, uma das gangs mais perigosas de Seul. Porém, ela precisava de mais uma garota, quando surge uma menina bem peculiar, mas muito boa em tiros. Ela era muito estranha, parecia que queria algo. Desconfiei, poré...