- Young-ah - Foi se possível ouvir a voz do mais novo que estava no meio da praia levando uma chuva que não estava 'tão forte.
Kim que estava na varanda da casa de praia da família de Lee apenas acenou para o garoto e balançou a cabeça negativamente, já imaginava que ele pediria para acompanhar ele na chuva.
- Vem, por favor. - O garoto havia parado na entrada da varanda esticando os braços para que o mais pudesse segurar. - Eu sei que você acha romântico.
Usar os gostos de Kim contra ele era o que Lee mais fazia, principalmente quando era para ganhar algo de seu agrado. Por se sentir vencido depois da fala de Jeno, Doyoung segurou as mãos do namorado e se deixou ser puxado para a chuva.
Jeno deixou escapar uma risada gostosa que contagiou Doyoung que ficou o encarando rindo. Os namorados estavam no meio da praia na metade do caminho das margens do mar e da casa de praia
- Eu não acredito nisso, você é impossível. - Disse em tom baixo o que quase não pode ser ouvido pela chuva que na mesma hora decidiu ficar mais forte.
- Relaxa, amor. - Jeno deu um leve tapinha no ombro do amado.
Lee se afastou de Kim abrindo os braços e levantado o rosto sem deixar que o sorriso em seu rosto morresse. Young com a sua pose típica, com as mãos na cintura frequentemente trocando o peso do corpo para uma perda e depois para a outra, observando seu garoto tão feliz.
As roupas de Doyoung já se encontravam iguais a de Jeno, completamente encharcadas.
- Jeno, a gente vai ficar doente. - Disse se aproximando e segurando a cintura do mais novo.
- Aproveite pelo menos um pouquinho. - Passando os braços pelos ombros do mais velho. - Você pode me beijar agora.
O tom sugestivo do garoto fez com que a cabeça de Doyoung girar em várias lembranças, as mais vividas eram de quando eles confessado seus sentimentos.
Foi em uma noite triste para ambos que acabaram juntos no telhado da casa do mais novo bebendo para tentar esquecer a mesma dor que ambos sentiam.
E era em noites como essas que eles eram apenas eles e davam o melhor de si um para o outro, eram totalmente verdadeiros com seus sentimentos sem medo de que tudo pudesse acabar quando o dia amanhecer.
Várias vezes o mais velho havia dito que amava clichês e o mais novo sempre o criticava apesar de sempre achar fofo, eram coisas que aconteciam em todo filme romântico, um piquenique, um cinema como opção de primeiro encontro e fingir também que era o primeiro beijos deles acabarei, declarações por cartas, ir ao baile na companhia do outro ou beijar na chuva...
Sem perder mais tempo pensando Doyoung grudou seus lábios no do namorado que respondeu avidamente o toque.
E mais uma vez é como se houvesse apenas eles ali e que não tinham nenhum problema eles estarem juntos. A chuva feia que insistia em cair nem incomodava mais o mais velho ele se importava somente com os lábios do mais novo que pareciam bem mais doces e macios ou seu corpo que apesar de também molhado emanava um calor enorme que o esquentava também.
- Vamos pra dentro, hm? - O rosto de Doyoung foi atacado por vários selinhos do mais novo. - Não queremos ficar doente, hyung.
O mais velho riu pela frase de Jeno, aquilo era sempre o que ele falava e não o mais novo mas ignorou a pequena imitação e segurou firmemente a mão do namorado e o puxou de volta para casa onde depois de secos e roupas trocadas ficaram trocando pequenos carinhos que pra os outro poderiam parecer nada mas que pra eles significavam o próprio mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rain on the beach
Fanfictiononde Jeno mesmo sabendo que as chuvas de verão eram as piores para se molhar insistia em ir para praia toda vez que o tempo de chuva se formava e Doyoung apenas acompanhava o garoto para cuidar dele e prevenir que não pegasse um resfriado.