O sol tava batendo na minha cara .não reparei que tinha a amanhecido o dia. fui coloca uma Roupa , sair do quarto direto para cozinha ,nem tomei o café da manhã. Irndo para fora pra pegar o carro olhei para celular 06:03 ainda , antes de me Encontra com a julia, fui para casa do carlisle . chegando lá me Encontrei com a bella saindo para fora.veio ná minha Direção .
Bella: jake quanto tempo. Onde você tava que não te vir mais
Jake: Ah bella tava o culpado Você sabê neh. Cadê os outro
Bella: tão lá dentro. Por que
Jake: A Renesmee tai. Fiquem sabendo que ela tinha chegando da viajem e não me contou.
Pela expressão da bella , como eu sabia que a Nessie tinha voltando. Bom como não queria falar ,quem tinha me contado. Só falei que isso não importava, entrei na casa , e todos me Receberam bem menos a Rosalie ,sempre com aquela carinha de chatice dela.mas eu não ligava para isso. Me sentei um pouco e a bella já sabia da minha visita por aqui, Alice foi chamá A Nessie para mé , quando escuto alguns passos viro de lado e penso : A nessie sempre não mudou nada, com os mesmo sorrisos , os mesmo olhares e o mesma cor do cabelo que tanto Amo, , quando A nessie me viu correu para me a abracar, ela ficou muito feliz de mé ver, pedi que a gente conversase um pouco mas a soss. Sairmos para fora e perguntei por que ela tinha irndo embora nem me falar sei dá Explicacao e por que a agora voltou , pelo cara que ela fez. Intendeu bem o por que sofrir quando ela foi embora.! Ela me explicou tudo por que tinha que fazer isso„ por nada que ela me falasse não intendia esses tipos de coisas, depois que terminou de Explicar essa situação que passei sem ver ela mais ., perdoei ela e ficamos a amigos , E falei pára Nessie que tava gostando de outtra , só não falei o nome da julia . por que ainda não sei se isso que meus sentimentos sentem por ela, ela a abriu um sorriso e desejou toda a felicidade para Me, abracemos e sentir que o seu Abraço continua o mesmo.fui embora para encontra com a julia ,olhei para o celular 06:07 tomara que ela não foi pro trabalho ainda sei antes de mé, chegando ná casa da julia .por sorte ela tava na calçada..pedi desculpas pela demora ,pelo sorriso ela me perdoou , famos para praia de lá push .e abracei ela de lado.chegamos na praia, Admiramos o lago junto.. Sorrimos um para outro direperte a acontece a aquele beijo tão Esperando .? Voltamos para casa e ela foi para o trabalho, e fui para casa toma um banho ,por que quando a Júlia chegar quero traze ela aqui em casa., e também fiquem feliz de sabe que A Nessie veio .não e que tenho mas nada com ela .mas ficamos amigos , sem Ressentimento ., fui prepará o almoço para o meu pai em quanto ele dormia,, lembro que uma vez que eu tava fazendo um Almoço .meu disse que pareço um homem de casa, as vezes nem se passa pela cabeça sobre isso. Terminado .e fui direto para meu quarto ,Me deitei na cama por 2 segundo e passou aquele pensamento na praia de lá push junto com a minha pequena Júlia,, um sorriso tão lindo .seu olhos a verdiados , seu tom de cabelo .tudo tão lindo nela. Não parava de pensá na julia.. Mas será que isso mesmo que os meus sentimentos sentem, ainda tava confuso..fui descansa e dormir mas um pouco, em quanto ela não chega dó trabalho „ vou fica Esperando por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História
FanfictionEssa história, conta sobre a vida da Julianne. Por isso que chama minha história ,, bom pra quem não sabe.ela é híbrida : metade vampira e loba .só que seus pais nunca contaram para ela? Só que essa história vai dá o que falar! Espero que gostem