Quando tive uma conversa com jake sobre os pais da julia, pensei conta para ele que pais adotivos da Júlia não são os pais verdadeiros pais dela, as vezes que o Jake vinha pra cá , tinha que falar verdade para ele , ante que soubesse por outra pessoa. A minha Esposa Emilly teve sempre dó meu lado sobre essa situação que tava martelado na minha cabeça , ela disse que tinha que conta para o jake, como foi que eu descobrir, pelo um amigo que eu tinha ele mora numa cidade muito longe dáqui,, ele me disse se eu conhecida uma menina chamada Júlia, falei que sim e que tinha conhecido a pouco tempo quando jake veio com ela., ele também perguntou sobre esses pais dela, disse para me que ela foi encontrada em uma casa pegava fogo , e que um casal ouviu um bebê chorando ., quando um deles fôram salva, esse bebê era a pequena julia, ele também me falou de outro segredo que esse não podia conta mesmo.ela e híbrida , Metada vampira e loba. Quando ele me falou isso fiquem arrasando com esses dois segredos. Eu só podia conta um dos segredos, que era dizer que eles não são os pais da Júlia de verdade.. meus deus que mé a ajude ,, eu mesmo queria conta para Júlia , mas não tiver coragem.pelo que eu sei a Júlia já sabe que seus pais não são seu pais de verdade. e sim pais adotivos,,.fui para meu quarto tomar banho.e sair para conversar com jake, terminando o banho vestir uma camiseta preta de manga comprida e uma calça jeans, sairndo dali do quarto , vir que Emilly tava me olhando com cara de preocupação, no que eu ia falar, A Emilly me faz tão bem , ele me desejou boa sorte na conversa com Jake,, chegando na casa do black ele não tava.quem tava era seu pai.mas falei com Billy sobre a situacao que eu tinha na minha cabeça, ele falou que era melhor eu fala.quando olhei para o lado , vir que era o Jake chegando ,chamei ele para gente conversa . antes que falasse ele me interrope, dizendo que não contou nada sobre seus pais verdadaderos, eu e jake já tivemos essas conversa antes .sobre os pais verdadeiros da Júlia, por isso que ele não contou nada, ele só não sabe o que eu sei, que os pais da Júlia um e vampiro e outro e lobo. Isso não contei a ele, ele só sabe que os pais da Júlia abandonou ela .mas isso não E verdade, pelo que meu amigo disse , que pais da Júlia morreram na casa cheia de fogos.morreram queimados., e também que ela e híbrida metade vampira e loba, isso não poderia conta para ele ,isso era muita coisa para Me, só podia conta ná hora certa, sairndo dali deixei o jake sozinho naquela praia, chegando em casa e me sentei um pouco ali na varanda.,ouvir alguém abrindo a porta, era Emilly , ela sentou do meus lado .
Milly: como foi ná conversa com Jake.
sam: foi bon.só que não conseguir conta para Jake sobre os pais da Júlia , que um deles e lobo e um e vampiro. E que ele achar que os pais dela abandonou..o que eu faço a agora se o Jake descobrir mas esses segredos .ele não MW perdoa nunca.
Milly: calma Amor , tudo têm seu tempo de conta a verdade
Ela tinha razão , tudo tem um tempo para conta , ela me chamou para me entra para dentro.por que tava fazendo frio lá fora e não queria pegar um Resfriado, entramos , e subimos para quarto juntos , me deitei na cama para pensa como vou falar desse segredos para Jake dos pais da Júlia, Emilly deitou do meu lado botou sua cabeça em cima da minha barriga, cariciei sua cabeça fazendo cafuné ,quando bati o sono , me ajeitei para outro lado ,coloquei q cabeça da minha esposa do outro lado para não machucar, me virei dó lado para tentar dormir.antes que eu fosse dormir mandei mensagem para o Jake que ele viesse amanhã trabalha na matilha e que o Seth não toma conta tudo sozinho, ele me respondeu com OK , desliguei o celular no criado mudo, adormeci do lado da minha mulher que tanto Amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História
FanfictionEssa história, conta sobre a vida da Julianne. Por isso que chama minha história ,, bom pra quem não sabe.ela é híbrida : metade vampira e loba .só que seus pais nunca contaram para ela? Só que essa história vai dá o que falar! Espero que gostem