— A vamos vai! – E mais uma vez Hoseok insistia para Jungkook ir a festa.
— Eu falei que não, Jung Hoseok! – Suspira Jungkook ao negar mais uma vez naquela tarde.
— O Jimin vai estar lá... – Hoseok disse, o final saindo como um sussurro.
Jungkook arregalou minimamente seus olhinhos e engoliu em seco.
Já fazia um tempo... Certo, já fazia muito tempo mesmo que ele queria o garoto de cabelos cinzas, o desejava todos os dias. Muitas das vezes se tocou pensando em como Jimin ficaria lindo sussurrando seu nome em meio aos gemidos sôfregos que faria o mais velho soltar no sexo selvagem que teriam, mas isso estava demorando demais pra acontecer — Isso levou Jungkook desistir de tentar algo com Jimin.
Mas depois de ouvir da boca do seu melhor amigo que Jimin estará naquela festa que tanto está se recusando a ir, fez seu coração acelerar como nunca. Imaginar que terá — Nem que seja pequena — Oportunidade de tentar ter o que sempre quis com o mais velho, fez o mesmo aceitar ir a festa com Hoseok.
Jungkook está passando um tempo na casa do melhor amigo — Por conta de seus pais estarem viajando a negócios — Então, os dois subiram e começaram a procurar roupas adequadas para irem a festa.
Jungkook mal podia esperar pra chegar logo na festa.
[....]
Yoongi jogava pela milésima vez um par de roupas sobre a cama, onde seu melhor amigo estará deitado o encarando com tédio — Também, passar quase a tarde toda ajudando o mesmo a achar uma roupa bonita para uma festa, já é de se esperar — Já estava cansado.
Jimin tirou o monte de roupa que se acumulou encima de si e o jogou para o outro lado da cama, assim dando espaço para o acinzentado sentar na cama.
— Já estamos nisso a mais de quatro horas, Yoon. – Murmura Jimin, criando um biquinho adorável nos lábios carnudos.
— ACHEI! – Gritou o Min, colocando a camisa sobre uma cadeira ali em seu quarto e voltando a colocar roupa sobre a cama. — Agora só preciso achar aquela calça de couro.
— Eu vou pega algo pra comer. – Ditou Jimin, já se levantando e indo em direção a porta.
— Não vai me ajudar aqui? – Min murmurou frustrado.
— Yoongi, eu te amo... Mas eu estou cansado e com fome. – E saiu, deixando o melhor amigo em seu quarto e descendo as escadas.
Jimin foi para a cozinha, se serviu um pouco de suco e procurou algo nas prateleiras para comer e quando virou se deparou com Lisa — A meia irmã de Yoon — Quase deitada no balcão que havia ali.
— Que susto, Lisa! – Jimin depositou sobre o balcão seu copo e uma bolacha que havia achado ali.
— Foi mal! – Lisa se justificou. — 'Tá ajudando o Yoon com a roupa da festa?
— Já fazem oitenta quatro anos... – Jimin solta um suspiro e lança um sorriso para Lisa. — Você não vai?
— Vou. – Disse a loira se ajeitando. — Jungkook e Hoseok venham me pega mais tarde. – E lançou um olhar para Jimin.
— Jungkook também vai? – Jimin olhará para Lisa com olhos brilhando.
— Você só prestou atenção nisso? – Alfinetou Lisa, soltando uma risada sobrada. — Sim.
— Ah... – Fora só o que Jimin falou e voltou sua atenção para o seu lanche.
— Não tem nenhum interesse nele? – Insistiu Lisa, se levantando e ajeitando sua roupa, olhando para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite e Nada Mais
FanfictionPark Jimin deseja Jeon Jungkook! E Jeon Jungkook, deseja ser fodido com muita força por aquele que sempre amou. Park Jimin! E eles só precisavam de uma festa na sexta á noite pra ter o que sempre quiseram. • @vantbabe & @w_Foxxy +18 || JM!Top || JK...