Na pista de dança Jungkook se diverte dançando com Lisa, mas algo faz com que prenda sua atenção, Jimin não parava de olhar para os dois.
Isso lhe fez ter uma ideia, porque não provocar Jimin? Já que a anos, todos sabiam de seu interesse no acinzentado, mas o moreno não sabia se ele sentia o mesmo, então por que, não ver se pelo menos havia aquela tensão de ciúmes entre os dois?
Jungkook puxa Lisa para mais próxima de seu corpo e agarra sua cintura com força e pegada. Lisa sentia a respiração de Jungkook próxima ao seu pescoço subindo a sua orelha.
Não que ela não gostasse de Jeon, quente daquela maneira — A final, quem resistiria a ele? —, mas ela tinha que perguntar, sua curiosidade a matava:
— Tudo isso é para mim ou para fazer exibição ao garoto de cabelos prateados? – Perguntou Lisa, sorrindo contra a orelha do moreno.
— O que você acha? – Sussurra jungkook, dando uma risada ladina e cravando os olhos em Jimin.
— Vou entender, que é para o Jimin. – Diz Lisa gargalhando e se volta ao ouvido de Jungkook e contínua: — Então, vamos fazer esse garoto ter imaginações bem quentes.
Lisa se põe a frente de Jungkook e virou-se para Jimin e Yuna, que logo os observam, ela puxa Jungkook por traz e começa a se esfregar sem pudor nenhum em Jungkook, Jimin apenas os observa dançando normalmente. Yuna vê os olhares de incomodado que Jimin dar para os dois na pista de dança.
— E aí, quando vai confessar seu desejo para ele? – Pergunta Yuna, sorrindo convencida.
Jimin apenas dá de ombros e começa a dançar mais próximo da Yuna, a puxando com mais força e sensualizando seu corpo junto ao dele.
Jungkook lança um olhar rapidamente para o acinzentado e sorrir safado para o mesmo e Jimin devolve o olhar com intensidade e lança uma piscadela ao moreno.
E fora assim, trocando olhares provocantes e danças totalmente sensuais que ficaram uma boa parte da noite naquela festa. E estaria tudo bem, se a Yuna não tivesse proposto algo intrigante.
— Vamos nos beijar? – Perguntou Yuna, ainda deslizando sua mão, agora pela bunda farta do acinzentado e sorrindo para ele.
— E por que eu faria isso? – Devolveu com uma pergunta.
Certo, nada impedia dos mesmos se beijarem, ne? Os dois são solteiros e desimpedidos, não faria nenhum mal. Mas e o Jungkook? É o que Jimin pensava. Ele estava ali, todo na sua, o provocando e tudo aquilo, mas não tinha atitude de vim até ele e o tomar para si, então por que esperar?
— Por mim... – E Jimin a puxou mais ainda e a beijou.
A beijou intensamente, deslizando sua mão para a cintura dela e a apertando mais contra seu corpo. Já Yuna? Essa deslizou sua mão por todo o copo de Jimin e pegou em sua bunda, a apertando com força.
— Acho que você deveria chegar nele já, né? – Pergunta Lisa, ainda dançando provocativamente em Jungkook. — Eu já estou cansada!
E Jungkook não respondeu, apenas parou de dançar e fixou seu olhar no casal que se beijava na pista. Seus olhos não quiseram acreditar, mas era ele ali, seu Jimin, com sua língua enfiada na boca da Yuna.
— O que foi? Por que parou de dançar? – Perguntou mais uma vez Lisa, dessa vez olhando para onde o garoto estava olhando.
E ela também não acreditou. Como Jimin podia fazer isso com Jungkook? Como ele pode? E sem pensar muito, Lisa puxa Jungkook dali e se aproxima novamente das bebidas.
— Vem, vamos beber! – Lisa pega duas bebidas, uma entrega para Jungkook e a outra para si mesma.
Jungkook sem pensar muito, toma todo o líquido daquele copo e deposita sobre o balcão. Com o único pensamento em mente: "Isso não vai ficar assim! Ele vai provar do próprio veneno!". Fora só o que ele pensou.
— Nossa! – Disse Yuna, logo após Jimin a soltar. — Tinha me esquecido que você beija muito gostoso!
— Seja bem-vinda, querida! – Sorriu Jimin, logo procurando Jungkook.
Jimin beijou a mão de Yuna e saiu em busca de Jungkook, e logo seu olhar captura perto de Lisa, virando um copo todo na boca.
Yoongi e Hoseok aparecem — Rindo de algo — Perto de Lisa e Jungkook, mas pela expressão nos rostos de seus amigos, sabiam que algo tinha acontecido.
— O que foi? – Pergunta Hoseok.
E nesse momento, Jimin se aproxima do grupo, como se nada tivesse acontecido.
— Por que você não pergunta pra ele? – Quem diz é Jungkook, apontando para Jimin, esse que chegou rindo para o grupo.
— O que tem eu? – Pergunta Jimin.
Jungkook se sentiu um idiota. "como assim o que tem eu?" Pensou Jungkook.
Realmente como alguém poderia fazer algo e ser tão cínico assim?
— Da pra alguém me falar o que está acontecendo? – Gritou Yoongi, já sem paciência para aquilo.
— O bonitão aí acabou de enfiou a língua na boca da Yuna! – Lisa quem diz, rindo desacreditada.
Todos se entre olharam e quando Hoseok depositou seu olhar em Jungkook entendeu o que tinha acontecido.
— 'Ta e daí? – Fala Jimin, olhando diretamente para Lisa. — Eu ainda sou solteiro que eu saiba!
— Ele está certo! – Jungkook disse, pegando mais um copo de bebida e a virando toda. — Vamos dançar?
— Vamos si... – Jungkook interrompe a fala de Lisa.
— Não! Eu quero dançar com... – Jungkook procurou alguém bonito no meio das pessoas.
Acabou chamando um garoto, cujo o nome é Yugyeom, que estuda um ano a sua frente.
— Yugyeom? – Chamou o garoto que passava ali.
— Eu? – Responde o de cabelos roxo.
— Vamos dançar! – E Jungkook sai o puxando para a pista de dança.
Todos perto da bancada ficaram espantados pela atitude de Jungkook, que estava dando altas risadas com Yugyeom. Então Lisa para provocar mais, acaba dizendo a Jimin:
— Olha Jimin se eu fosse você esquecia Yuna e tirava Jungkook dali, o garoto está puro fogo, deu até para sentir... – Yoongi apenas interrompe a finalização da frase de sua irmã.
— Já chega Lisa! Já bebeu demais vamos embora! – Yoongi apenas puxa Lisa para saída, que dava altas risadas do que ela própria tinha falado.
Mas a questão era, Jimin sentia o mesmo por Jungkook ou era pura provocação?
♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas finais: Oie, mais uma aqui pra vcs! Era pra ter saído mais cedo, mas não conseguir tempo... Temos apenas mais um capítulo e acabou.
Eu e a w_foxxy estamos trabalhando em mais uma fanfic pra vcs, dessa vez ela será longa nha nhan 💜
Até a próxima atualização 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite e Nada Mais
Fiksi PenggemarPark Jimin deseja Jeon Jungkook! E Jeon Jungkook, deseja ser fodido com muita força por aquele que sempre amou. Park Jimin! E eles só precisavam de uma festa na sexta á noite pra ter o que sempre quiseram. • @vantbabe & @w_Foxxy +18 || JM!Top || JK...