Jellyfish Entertainment

224 15 1
                                    

6 MESES DEPOIS....


   

              ( JIMIN ON )

   
       Não estou me sentindo bem última mente, meus pais disse que deve ser minha alimentação, não estou comendo direito eu sei! Porém é preciso para me deixar em forma para o debate.
   Falta tão pouco tempo! Eu não tô ensaiando última mente graças aos meus pais, estou com medo de dar algo de errado e eu não consegui passa...



            ( JUNGKOOK ON )

5:00 AM

    Acordei ansioso! Hoje vão falar as notas da prova de ciências, e se eu se sai bem posso começar o meu curso, a escola que eu estudo tem cursos profissionalizantes.
     Me levanto da cama e tomo um banho, me arrumo e saiu para pegar o ônibus...
    O ônibus chega na porta de casa, me despedi dos meus pais e entrei no ônibus.
   Vi o Taehyung, eu não tinha parando de fala com ele, e eu nem falai nada da Yun Hee pra ele...

Taehyung- Aqui - diz me chamando pra sentar do lado dele.

   Vou até ele e me sento ao lado da janela, podendo ver os meus pais entrarem em casa e fechando a porta.

Taehyung- Tá ansioso?

Jungkook- Sim estou muito - digo com um sorriso enorme no rosto.

Taehyung- Bem...eu também, acho que fui mal, não estava muito difícil.

Jungkook- Eu achei que estava sim, mais acho que também não fui Ruin.

     Chagando na escola, eu e o Taehyung corremos até o local onde as notas ficavam.
   Numa parede onde tinha vários papéis pregados! Tinham a fileira de quem tinha passado e a fileira de quem não passou e as notas.

Jungkook-  Passai! - falo alto e feliz!

Taehyung- Jungkook eu não acho o.... ACHEI KKKKKK, Passei meu deus EU PASSEI....

    Eu e tae não estávamos acreditando no que estava na nossa frente, todos que passaram dessa prova poderiam fazer o curso que levariam a uma ótima faculdade.

Taehyung-  então daqui uns dias podemos felizmente fazer os cursos profissionalizantes.....o que você vai fazer?

Jungkook-  Quero fazer um curso médico, entrar em uma faculdade de medicina!

Taehyung- Quero fazer informática!

Yun Hee- Eu também quero fazer medicina!

Jungkook- Yun Hee? - digo surpreso por ouvi a voz da Yun Hee vindo atrás de mim.

Yun Hee- Oi Jungkook!

Jungkook- O que você quer?

Yun Hee- Quero te dar parabéns, você conseguiu, vai poder fazer o curso.

Jungkook- obrigada, vamos Taehyung temos que ir pra aula! - nós afastamos e entramos em um corredor deserto...

Taehyung- Ei, sabe que somos de salas deferente?

Jungkook- É eu sei!

Taehyung- O que aconteceu com você e a Yun Hee?

Jungkook- Nada uai!

Taehyung- Não mente, faz 6 meses que vocês terminaram e até hoje você não me disse porque! - fala nervoso.

Jungkook- Eu não quero fala só isso...

Taehyung- Nós somos amigos faz quase um ano Jungkook! Pode me contatar eu não vou fala pra ninguém.

Jungkook- Lembra no dia do meu aniversário?

UM AMOR DE INFÂNCIA - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora