( JIMIN ON )
Acordei disposto para ouvir minha mãe briga comigo, desde que meu diretor veio aqui em casa ela tá brava! Não a culpo... teria vergonha de mim também se eu fosse minha mãe.
Vou até a cozinha para tomar café, meus pais já estavam láJimin- Bom dia gente!
Mãe do jimin- CALA A BOCA E SENTA AQUI
Pai do jimin- Fique calma querida, não precisa grita as 8:00 da manhã!
Mãe do jimin- Cala a boca você também eu sei como lidar com meu filho!
Jimin- Ainda tá brava mãe?
Mãe do jimin- Brava? Não!
Envergonhada? Talvez!Jimin- Me desculpa eu...
Mãe do jimin- Não....sem eu, você está de castigo e eu quero dizer sem televisão e celular
Jimin- O QUE??
Mãe do jimin- Agora senta aqui e coma!
Jimin- Aaaff....
Me sento na mesa bravo por ter que ficar sem celular ou internet, eu me arrependo de ter matado aula! Será que el não vê isso....
( JUNGKOOK ON )
Chego na escola e logo encontro o taehyung, ele estava acenando de longe e começo a ir até ele, mais paro bem na hora.
Vejo uma garota sentada em uma das mesas e começo a encara lá, ela era linda...Taehyung- EIII! tava te esperando alí você paro do nada, até parece que viu um fantasma
Jungkook- Quem é ela?
Falo apontando para a garota de cabelo curto que estava sentada na mesa .Taehyung- ah ela que te deixou de boca aberta? Kkkkk que isso jungkook até parece que nunca viu uma garota antes
Jungkook- Não igual a ela...
Taehyung- É a Kim Yun Hee, ela é a menina mais popular aqui!
Jungkook- É a menina mais linda que eu já vi!
Taehyung- kkkk calma aí ela tem 15 anos e você tem uns 12...13
Jungkook- 13!
Taehyung- Provavelmente não iria conseguir fica com ela
Jungkook- O QUE? FICAR COM ELA? E...EU....NA... NÃO QUERO FICA COM ELA!!!!
Taehyung- Calma não precisa se alterar!
Jungkook- Eu...eu não tô alterado...
Taehyung- Tá bom então... Kkk
( JIMIN ON )
Chego na escola e não vejo o jungkook me esperando como sempre, tinha me esquecido por um minuto que ele se mudou.
A escola não é a mesma coisa sem o jungkook, até me dá vontade de mata aula de novo...( JUNGKOOK ON )
Eu acho que vou tomar coragem e chama a Yun Hee para sair...
Será que ela curti toma sorvete? Não....ela não é o jimin... Ela não tem 10 anos, não posso chegar nela e fala se podemos tomar sorvete juntos!!! Isso seria babaquice.
Não sei como vou fazer isso... nunca cheguei em uma garota sem ser minha mãe! Vou pedir ajuda pro Taehyung, ele deve saber mais de garotas do que eu.
Isso é claro ele já beijou alguém! Vou procurar ele....( JIMIN ON )
Falta pouco para que o sinal do recreio bate, não vejo a hora de sair dessa sala e ir para aquele refeitório estou morrendo de fome.
Queria saber o que o jungkook tá fazendo! Será que ele Também está entediado sem mim?....( JUNGKOOK ON )
Estava procurando o taehyung pela escola inteira, ele não é fácil de achar! Então fui ao último lugar que eu não tinha visto ainda, o banheiro.Jungkook- Taehyung? Você tá aqui?
Taehyung- jungkook aqui!
Jungkook- AÍ MEU DEUS!! Tá tudo bem? Porque tá vomitando?
Taehyung- Sim estou bem, liguei pra minha mãe vim me buscar agora mesmo! E eu acho que comi demais kkkkk
Jungkook- Bom você vai tá na sua casa hoje de tarde?
Taehyung- provavelmente! Porque?
Jungkook- Eu preciso da sua ajuda! Quero que me fale sobre chega em garotas e como faço... quero chamar a Yun Hee pra sair!
Taehyung- Ainda fixado na Yun Hee... isso é fofo, um menino novato que começa a gostar da menina popular kkk, clichê!
Jungkook- Talvez...
Vai poder me ajudar?Taehyung- É claro que vou!
Passa na minha casa depois das 15:45 vou sair do curso de inglês as 15:30, aí nós conversamosJungkook- Tá bom...te vejo mais tarde então, e boa sorte com isso....eca!
Taehyung- kkkkk parece que nunca viu alguém vomitando na sua frente!
Jungkook- É porque eu nunca vi uma pessoa vomitar na minha frente!!! Kkkkk
Taehyung- tá agora vai sai daqui, você tem prova de ciências daqui apouco...e a sua professora...vou te contar...ela é louca quando Se trata de provas! Não dá nenhuma fácil e se você não acaba ela te leva até a sala do diretor....
Jungkook- Ta...eu já estou indo, não posso ir se quer uma vez pra sala do diretor sem ser por uma boa causa!
Taehyung- Tchau!
Jungkook- Até!
⚠ Hoje é só isso, Tchau gente❤⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR DE INFÂNCIA - Jikook
FanfictionJimin e jungkook eram crianças/adolescente, eram melhores amigos, um dia jungkook se muda de busan pra Seul por causa dos estudos, jimin se afasta de jungkook. Depois de anos eles se reencontram e começa apercebe que o que eles tinham era diferente...