2° capítulo

2 0 1
                                    

_Pov's Jughead_

Adivinhem.... Cheryl Blossom tinha sido atropelada por um carro desgovernado na frente da escola. Nós todos corremos para ajudar.

B: AI MEU DEUS!! ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA!! - Betty estava em pânico, afinal, era sua prima ali deitada sangrando.

Ligamos para a ambulância que logo chegou e levou Cheryl para o hospital. Betty a acompanhou.

_Pov's Betty_

Quando vi Cheryl atirada no chão sangrando eu entrei em pânico, era minha prima ali. E o carro nem se quer parou pra prestar socorro, simplesmente foi embora, estava em alta velocidade e totalmente sem controle. Não fazemos ideia de quem foi.

*um tempo depois, no hospital*

Médico: Senhorita Elisabeth Cooper?

B: Sim doutor, como ela está?

Médico: ela já vai acordar, está bem mas precisa de repouso. Onde estão os pais dela?

B: Tentei me comunicar com a mãe dela mas não consegui. Eu fico de responsável dela. - A mãe de Cheryl sempre foi muito irresponsável, mas nunca imaginei que chegaria a este ponto.

Médico: Ok, só vou precisar de que vc assine um documento depois. Qualquer coisa pode me chamar.

B: Obrigada doutor - liguei para minha mãe, Archie, Verônica e Jughead, para avisar que Cheryl estava bem e que passaria a noite com ela no hospital, logo depois adormeci.

_Pov's Cheryl_

Acordei com uma dor no corpo horrível e deitada em uma cama de hospital. Logo vi Betty dormindo em uma cadeira no lado na cama em que eu estava.

C: Betty - falei com um pouco de dificuldade e ela logo acordou assustada.

B: Cheryl! Graças a Deus vc acordou. Como está se sentindo?

C: Com dor, pq estou aqui?

B: Bem, vc foi atropelada na frente da escola por um carro desconhecido e sem controle. Ainda bem que vc acordou.

C: Meu Deus! E onde está a minha mãe?

B: Nós não sabemos Cheryl, eu sinto muito, vou ficar com vc até vc ficar melhor.

C: Obrigada Betty, vc é um anjo - sorri, mas confesso que fiquei muito triste por a minha mãe não estar ali cmg, apesar de saber que ela não se importa, eu fiquei muito mau.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O momento em que tudo mudou | Riverdale♡| Cancelada:(Onde histórias criam vida. Descubra agora