Oi, amores! Hoje, dia 23/03/21 é o dia de retirar o livro da plataforma. Mas farei uma proposta para ele ficar mais 3 dias...
CONVIDE AS AMIGAS PARA VIREM ME SEGUIR E CONHECER O MEU TRABALHO. SE BATER 50 SEGUIDORES NOVOS, EU RETIRO O LIVRO SOMENTE DIA 26/03/21 AS 11H59.
QUEM TOPA?
Boa Leitura.
CAPÍTULO DOIS
FRAN
Sobressaltada com a sua explosão, arregalei meus olhos segurando firme nos braços da poltrona, o tom de voz grave e rouco espalhado pelo ambiente chegava a ser assustador.
— Tá de sacanagem comigo! — Mais comedido, porém, evidentemente nervoso, passando a mão grande de veias proeminentes, pelos cabelos castanhos bagunçados, ele disse entredentes encarando o advogado, ali em sua cadeira agarrado à garrafa de vinho sustentando o seu selvagem olhar azul.
Inspirei fundo e soltava pausadamente o ar. Enquanto meu coração acelerado se acalmava, analisava os traços marcantes repleto de virilidade do meu inimigo de adolescência. O garoto franzino de óculos de fundo de garrafa metido a playboy foi esquecido por este novo ser inimaginável: lábios grossos, profundos olhos azuis, sob as sobrancelhas espessas, queixo quadrado e a barba rente desenhando o rosto. Ou seja, todo o contexto resumia em virilidade e charme.
— Os termos estabelecidos representam a última vontade do seu pai, a minha participação foi apenas apresentar as melhores estratégias para que o testamento ficasse de acordo com as pretensões dele.
— Vou recorrer. — Lançou-me um olhar tão frio como o tom de sua voz, engoli forte em decorrência do arrepio desconfortável percorrendo o meu corpo. — Vou pedir a anulação desse documento com a argumentação de fraude. — Aquele olhar me deixou paralisada por alguns instantes, algo nele soava muito intimidante. — E pegar de volta o que é meu — ressaltou categoricamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LORENZO - Os Escolhidos
RomanceSINOPSE. Um falso casamento. O objetivo dele é sua herança. O dela é ganhar na justiça a guarda do irmão mais novo. O que pode acontecer quando duas pessoas de personalidades tão fortes moram sob o mesmo teto? Lorenzo Johnson é um implacável e...