-Olha se não é a menina que não sei o nome-Noah aparece do meu lado e pede um shot de vodka.
-Dois na verdade-digo ao barmen que concorda.
-Não vai me responder não?-pergunta é eu dou de ombros.
-No momento me apetece mais dançar-falo bebendo o shot e indo para pista de dança vendo o mesmo negar com a cabeça e reparo que ele fica me olhando de longe.
-Ouvi dizer que a menina Banks anda solteira-escuto alguém falar no meu ouvido e viro vendo Andrew um menino que conheci no começo do ano.
-E o que os rumores dizem-falo e continuo dançando.
-Rumores?-pergunta vindo mais para perto de mim e eu não respondo nada apenas dou de ombros-você é tão linda sabia?-o loiro pergunta me fazendo revirar os olhos.
-Se você quer me beijar faz isso logo porque não estou com paciência para esses joguinhos não-digo e sinto meu corpo ser puxado para mais perto dele e em segundos estamos nos beijando, porém não prolongo muito.
-Uau-o menino diz no fim do beijo.
-nhe-digo e saio da pista.
-Nunca vi alguém tão animada saindo de um beijo.
-Você é um stalker ou algo assim Noah?-pergunto pedindo outra bebida.
-Talvez-diz me fazendo rir.
-Maria Banks-falo estendendo minha mão é o mesmo fica olhando.
-Você está mesmo me dizendo seu nome por livre e espontânea vontade?-pergunta incrédulo e eu concordo rindo.
-Prazer, Noah Campbell-diz apertando minha mão me fazendo rir.
-E aqui se inicia uma linda amizade de uma noite-o barmen diz entregando minha bebida me fazendo rir.
-Contanto que ele não tente ter algo comigo isso pode virar uma amizade de mais uma noite-digo e Noah arregala os olhos.
-Obrigada por arruinar meus planos menina Banks-diz colocando a mão no coração de brincadeira.
-Disponha senhor Campbell-digo rindo e começamos a conversar.
-Hum, Maria?-uma menina da minha aula de Penal aparece.
-Sim?-pergunto e a menina chega um pouco para o lado me fazendo ter uma linda vista da melhor amiga um pouco bebada de mais.
-Ah não, é por isso que eu não venho em festas com ela-digo me levantando irritada-Obrigada Katy-digo e a menina sorri.
-Quer ajuda?-o moreno pergunta é eu concordo, então pegamos Anny que resmunga mas ignoramos e a arrastamos para fora da festa.
-Ótimo, vou ter que deixar o carro dela aqui-falo quando percebo que estamos as duas um pouco alteradas.
-Eu posso dirigir-o menino diz e eu levanto a sombracelhas-eu só bebi aquele shot de tequila não sei se você percebeu-diz e eu paro para lembrar e percebo que em nenhum momento da nossa conversa o vi pedindo alguma bebida.
-Contanto que você não nos rapte ou nos mate, por mim ok-digo jogando a chave do carro para o menino que ri.
-Vou pensar nisso-diz abrindo a porta do carro e me ajuda a colocar Anny lá dentro.
-Eu odeio cuidar de pessoas bebadas-digo sentando no banco do passageiro e Noah ri ligando o rádio e começa a cantar uma música qualquer que estava tocando.
-Que musica e essa?-pergunto já que nunca a tinha ouvido.
-In my blood-diz e eu continuo o olhando-meu deus, Shanw Mendes?-fala obvio e eu continuo sem saber-Em que mundo você vive para não saber quem é o shawn Mendes?-pergunta incrédulo e eu dou de ombros.
-Não gosto de música meu anjo-digo e Noah nega com a cabeça e aumenta o som, então percebo que a musica nem e tão ruim assim.
***
-Entregue-o moreno diz parando o carro.
-E como você vai para casa? Só parei para pensar nisso agora-digo colocando a mão na cabeça.
-Obrigado por pensar no meu bem-diz debochado me fazendo revirar os olhos-você conhece aquele tecnologia novíssima chamada Uber?-pergunta é eu nego-boba, quer que eu suba com ela?-pergunta se referindo a Anny que no momento dorme no banco de trás.
-Eu assumo daqui-digo e Noah faz sinal de continecia.
-Boa sorte soldado-diz quando ambos já estamos fora do carro.
-Boa noite Campbell-falo dando um beijo em sua bochecha.
-Boa noite Banks-diz e eu apenas sorrio abrindo a porta do meu prédio.
-Os trabalho que você não me dá senhora Anny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest
FanfictionDois jovens adultos com vidas totalmente diferentes... Maria Banks tem 19 anos e estuda direito na faculdade de Toronto, nascida no Brasil a menina quer distância de possíveis relações já que ainda sofre com o seu recente término. Shawn Mendes tem 2...