-Eita vai com calma aí-o menino que impediu com que eu caísse de cara no chão no meio da minha faculdade disse rindo.
-Nossa,muito engraçado você de fato-digo endireitando minha mochila mas acabo por rir.
-Noah Campbell-o Moreno diz estendendo as mãos para mim.
-Olá-digo revirando os olhos.
-Olá é um nome bonito-diz brincado comigo.
-Deixa eu ver se acerto,você faz faculdade de comédia?-pergunto debochada.
-Quase,cinema!-diz e eu fico surpresa.
-Um bom curso-digo começando a andar.
-Quanto tempo vai demorar para você dizer meu nome?-Noah pergunta é eu dou de ombros.
-Quem sabe um dia você descubra-digo piscando meu olho e deixando o mesmo para trás.
-Você e tão linda sabia?-escuto a voz da minha melhor amiga atrás de mim.
-E você quer o que mesmo?-pergunto guardando meu celular e sorrindo para ruiva.
-Eu?Nada-Anny diz piscando os olhos rápido e rindo-Vamos para uma festa hoje à noite?-pergunta animada e eu reviro os olhos-Por favor Maria e sexta,vamos nos divertir-diz e eu paro para pensar.
-Não sei não Anny-falo entrando na sala de aula-sair de casa me parece muito-viro para ela-cansativo.
-Pelo amor de Deus Maria,nos vamos e ponto-diz e eu cruzo meus braços-por favor,desde que você e o Lucas terminaram você não foi em mais NENHUMA festa-minha amiga diz e eu tenho que lhe dar razão.
-Talvez,mas eu só ia porque ele me obrigava-digo rindo e sentando na minha mesa.
-Ok,então eu te obrigo a ir comigo nessa festa-a ruiva diz me dando um beijo na bochecha e se sentando ao meu lado.Eu apenas cruzo o braço em rendição.
-Não adianta ficar com essa cara menina Banks
-Presta atenção na aula e cala a sua linda boca Anny.***
Otimo,eu disse que iria a essa porcaria de festa mas esqueci de um pequeno detalhe chamado:Roupa!
Coisa que eu não tenho para festa.
-Fala meu amor-a menina atende o telefone me fazendo revirar os olhos.
-Infelizmente não poderei ir a essa festa pois não tenho roupa-digo simples e escuto Anny rindo-o que foi?
-Você vai nessa festa nem que seja pelada meu anjo,então arranje uma roupa logo porque vou sair de casa daqui a 30 minutos-fala e desliga o telefone me fazendo bufar frustada.
Depois de muito tempo consigo encontrar uma roupa usável em festas de faculdade.Não sei,essas festas são estranhas.Com toda certeza não fazem nem um pouco meu estilo.
-É bom que você já esteja pronta-escuto minha amiga falando enquanto abre a porta do meu apartamento-Aí que coisa mais linda-fala apertando minhas bochechas.
-Tchau meu filho,mamãe volta o mais rápido possível ok?-digo pegando meu cachorro no colo-a sua tia má está me sequestrando para um lugar sinistro cheio de pessoas bébadas mas eu prometo que volto viva-falo colocando Apolo no chão.
-Para de drama e vamos logo se não a gente chega e a festa já está no fim-diz e eu sorrio
-Não me importaria nem um pouco com isso-digo chamando o elevador.
-Só uma noite Maria,aproveita um pouco sem pensar em outras coisas-minha amiga diz e eu concordo-vamos lá beijar umas bocas.
-Pelo amor de Deus sim-digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest
أدب الهواةDois jovens adultos com vidas totalmente diferentes... Maria Banks tem 19 anos e estuda direito na faculdade de Toronto, nascida no Brasil a menina quer distância de possíveis relações já que ainda sofre com o seu recente término. Shawn Mendes tem 2...