Tenho momentos.
Como qualquer um(a)Mas indo por partes ;
Os felizes.
Sinto algo no meu peito, que se assimila a um tambor.
A trilha sonora de uma escola de samba.
Nesses sinto excitaçãoNesses sinto êxtase.
Nos mais comuns momentos de felicidade, sinto um largo e honesto sorriso se formar no meu rosto.É tão difícil de conter.
É tão grande.
Tão bonito.
Tão sincero.
Tão único.
Tão meu.
Assim como eu.
Eu me sinto eu mesma. Estranho ler isso né?Sinto meu olho direito soltar uma lágrima lenta, a qual desce pela minha face. Trilhando caminho na minha maçã do rosto, bochecha e desviando a minha boca - acabando por me fazer sentir o gosto salgado.
Nesses eu estou com pessoas novas. Aquelas novas pessoas que me elogiam e procuram descobrir dada detalhe da minha vida.
Aquelas que contam pra mim piadas ruins sobre política e filmes da Marvel.
Aquelas que me fazem rir ao soltar suspiros longos ao ver o crush passar.
Aquelas que ficam sem jeito e coradas quando eu solto uma cantada fofa e descarada.
Aquelas que dizem na cara dura que eu vou ficar para titia e logo após começam a rir como hienas.
Aquelas que começam a cantar em coro a música da fazendinha como crianças, e logo após imitam um animal.
Aquelas que começam a me amar.
Essas fazem meus momentos felizes.
Os mais felizes de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un momento
PoetryMomentaneamente Tenho momentos Diversos Perversos Diversos Espertos Diversos Genéricos... Diversos