𝚝𝚠𝚘.

8 2 1
                                    

𝗵𝘆𝗲𝗷𝗼𝗼

- depois de ter lido aquela placa eu vim parar do lado de um castelo? com várias pessoas rindo e brincando, mas eu ainda não me sinto feliz.

depois de olhar ao seu redor hyejoo vê uma bela menina com cabelos loiros, liso e comprido, tem uma pele branquinha e uma boca pequena, mas que não tinha o sorriso cujo os outros habitantes do jardim tinham.

assim como hyejoo, gowon ainda não tinha a felicidade prometida.

ela queria chamar aquela bela garota para conversar, queria elogiar seu lindo rosto, mas não tinha coragem.

hyejoo era muito tímida para isso.

após pensar em ir puxar um assunto com a garota hyejoo sente uma mão grande encostando em seu ombro, que não estava coberto por causa do vestido que usava.

- olá.

uma voz grossa diz em um tom calmo.

hyejoo acaba se assustando com a mão em seu ombro e dando um pulinho.

- oh! me desculpe se te assustei. eu sou Ohabe! sou o "dono" do jardim.

- prazer! - diz hyejoo cumprimentando o homem alto à sua frente - sou hy...

hyejoo acaba sendo interrompida por Ohabe.

- hyejoo. son hyejoo! eu sei seu nome! haha. eu conheço todos daqui! sem quem é cada um, o que fazem, o que gostam, o que pensam. eu conheço tudo!
- deixe-me te apresentar o jardim!

hye acena com a cabeça positivamente.

- só deixa eu buscar outra pessoa nova aqui no jardim e apresentá-lo para as duas ao mesmo tempo.

enquanto Ohabe está indo a caminho da nova pessoa hyejoo percebe que o mesmo está indo em direção a bela menina que tinha visto a alguns minutos atrás.
Ohabe chega com a garota pede para que as duas se apresentem uma a outra.

- olá! meu nome é chaewon, mas pode me chamar de gowon.

- meu nome é hyejoo. prazer.

hye estende sua mão, cumprimentando gowon.

parece que hye tem um pouco de alegria em seu coração, ela se sente feliz em saber o nome da bela menina e em ter encostado sua mão na mão da mesma.
sua mão era macia como algodão.

enquanto Ohabe mostra o jardim, hyejoo percebe que gowon não para de a observar.

ela gosta da sensação de que olhos tão belos e brilhantes estão fixados nela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

happy garden.Onde histórias criam vida. Descubra agora