Finn
Sadie era nova. Havia entrado há pouco tempo na escola. Matá-la seria interessante.
─ Está me esperando? ─ ela me pergunta.
Então fingi que estava apaixonado por ela.
Ela se senta do meu lado e nós nos beijamos. Até que Sadie beija bem...
Ela pega minha mão marcada por queimaduras e a leva até seu seio.
─ O que houve com a sua mão? ─ Sadie pergunta, separando nossos lábios.
─ Cala a boca. ─ digo e ela volta a me beijar.
෴
─ Eu não tenho celular. ─ Sadie me diz, enquanto caminhávamos em uma rua sem movimentação alguma.
─ Está bem. ─ respondo.
─ Eu o quebrei.
─ Ok.
─ Tipo, quebrei de propósito.
─ Ok.
─ Então não dá pra ligar pra mim.
─ ... Ok. ─ um silêncio momentâneo se instala entre nós. ─ Também não tenho celular. ─ digo.
─ Sério?
─ Sim. Odeio celular.
Eu sabia que pessoas apaixonadas saíam juntas.
─ Quer sair num encontro... comigo? ─ pergunto.
෴
Ela disse "sim".
─ Oi, o que vocês vão querer? ─ a garçonete da lanchonete - cujo o nome era Della, de acordo com o crachá preso ao seu uniforme - nos pergunta, enquanto checávamos o cardápio.
─ Isso é verdade? ─ Sadie pergunta á garçonete, virando o verso do cardápio na direção da mesma.
─ "Experiência Gastronômica Americana na Inglaterra"? Sim. ─ ela responde gentilmente. ─ Posso anotar seus pedidos? ─ a mesma pergunta, sacando um bloco de notas e uma caneta.
─ Eu quero... uma banana-split com cereja extra, panquecas de blueberry e chocolate quente com creme. ─ Sadie pediu.
─ Mas que baita fome! ─ Della riu anasalado, anotando tudo em seu bloco de notas.
Sadie riu fraco, um som que parecia fingido. ─ E uma porra de uma colher a mais.
─ Perdão? ─ Della questionou.
─ Para ele. ─ Sadie apontou em minha direção, ajeitando uma mecha de seu cabelo ruivo atrás da orelha em seguida.
─ Não fale assim comigo, ou vou pedir para que se retirem. ─ Della disse.
─ Está bem. ─ Sadie levantou os ombros. ─ Está bem, desculpa. Desculpa. ─ Respirou fundo. ─ Eu quero... uma banana-split de merda... e uma caralhada de cerejas por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅***𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃, fadie
Fanficꪶ🥤៶*:・゚✧ 𝚏𝚊𝚍𝚒𝚎 ━ 𝚏𝚒𝚗𝚗 𝚠𝚘𝚕𝚏𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚡 𝚜𝚊𝚍𝚒𝚎 𝚜𝚒𝚗𝚔 ;aquele em que finn acha que é um psicopata. ou ;aquele em que sadie é uma garota problemática que quer ir para o mais longe possível e finn é sua única opção...