Nota da autora: Oi, pessoas! Espero que gostem desse novo capítulo. Boa leitura 💜
~~~~
Seul, Coreia do Sul, 2935.
Yoongi sentiu o momento em que acordou.
Na verdade, o garoto de cabelos negros sentiu sua consciência voltando muito antes disso, crescendo aos poucos até que tudo culminou na exata hora em que ele piscou.
Yoongi sentiu seu corpo fraco, e parecia que seus braços e pernas pesavam uma tonelada, pois ele simplesmente não conseguia movê-los. Seu peito doía até para subir e descer e, por mais que seu primeiro impulso tenha sido inspirar uma boa quantidade de ar, ele tentou regular a sua respiração, recuperando seu fôlego devagar. Sua garganta ardia e parecia seca, mas ele tentou manter em mente que isso provavelmente era algum efeito colateral da translocação de tempo a que seu corpo foi submetido.
A sensação de restrição se fez presente e isso, somado ao silêncio cortante do local, fez seu coração se acelerar. Assustado, ele tentou mexer o braço, suando frio quando não conseguiu.
"Calma. Isso vai passar, é temporário. Não pense muito e nem entre em pânico", repetiu mentalmente, lembrando que esse era um dos efeitos que um dos médicos havia o alertado que poderia sentir.
Assim, por mais desesperadora que fosse a situação, ele tentou se acalmar, esperando até que seu corpo voltasse a obedecer a seus comandos.
Prestando atenção ao seu redor, Yoongi viu que estava tudo em um completo breu, e só pequenos pontos de LED na lateral da máquina a qual estava conectado chegavam a emitir uma luz branca contínua, sinal de que o aparelho estava funcionando. E, assim que havia dado uma boa olhada em tudo, ao menos no que era possível de ser visto no escuro, o Min sentiu suas pernas formigarem, respirando aliviado assim que conseguiu movê-las levemente, esticando os pés.
Ainda meio atordoado ele tentou levantar, quase não conseguindo abrir a porta da cápsula na qual estava inserido. O ar lá dentro parecia mais rarefeito e, assim que ele conseguiu impulsionar o corpo para fora do aparelho, respirou fundo. Seu peito ardeu ainda mais, o que o fez fechar os olhos, juntando um pouco de força antes de voltar a andar.
Felizmente, Yoongi percebeu que isso era um efeito temporário, pois, alguns minutos depois, seu corpo já parecia mais adaptado e ele conseguiu andar pelo cômodo no qual havia chegado.
Assim como já sabia que aconteceria, estava tudo vazio e escuro, visto que qualquer um que estivesse ali na hora em que os aparelhos estivessem em operação poderia ser afetado irreversivelmente. Então, agora ele deveria ir até o lado de fora e procurar por seu orientador, para que ele o desse as informações necessárias sobre o seu futuro enquanto o sistema as gravava por meio das suas memórias.
Dando passos mais confiantes, Yoongi já sentia seu corpo firme, e abriu a porta para sair do quarto escuro onde estava.
Do lado de fora encontrou um longo corredor, onde diversas portas iguais a que havia acabado de passar estavam dispostas, e ele imaginou que deveriam ser destinadas aos outros estudantes que, ou já chegaram, ou ainda chegariam ao futuro.
Apressado para cumprir o seu propósito o mais rápido possível e poder voltar para casa, ele não prestou atenção em nada, andando rápido na intenção de chegar ao fim do corredor. No entanto, antes que pudesse cumprir o seu propósito, um gemido de dor o fez parar no meio do caminho.
Yoongi tentou ignorar, mas algo o fez parar em frente à porta de onde ele achou ter ouvido o barulho. De início, ele pensou estar imaginando coisas, mas novamente escutou aquele mesmo som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C. O. L. H. E. I. T. A. | Yoonmin
FanfictionO ano é 2945, e todos os jovens prestes a completar a maioridade são obrigados a passar por um teste para se formar. A "colheita", como era chamado o teste de aptidão obrigatório, era capaz de determinar seu papel dentro da sociedade por meio de pro...