Nota da autora: Oi, pessoas!
Estamos quase no final da fanfic. Fora esse tem só mais um capítulo.
Fiquem atentos com as informações que eu estou colando desde o início, porque tudo vai influenciar no final. É isso, boa leitura 💜
~~~~
— Quem é você?
Era difícil dizer ao certo quanto tempo havia se passado, mas Yoongi se sentia bem melhor assim que despertou, conseguindo ver um par de olhos negros vidrados em sua direção logo que piscou.
Agora, desperto, Jimin lembrava ainda mais o homem que um dia conheceu, e Yoongi sentiu as suas bochechas corarem ao ser observado tão diretamente por aquele que era a sua queda desde sempre. Contudo, algo no fato de ver o Park, seu professor, só que da sua idade, com roupas mais simples do que estava acostumado e um olhar menos sério, fez a sensação na base do seu estômago se agravar ainda mais, e o Min tentou não gaguejar quando viu que o outro ainda o encarava.
— Oi...
— Oi. Quem é você? — Jimin insistiu na pergunta, não escondendo o quanto estava confuso. — Eu me lembro de ter ido participar da Colheita e depois eu apaguei completamente. Eu já tô no futuro?
Com tantas perguntas ditas de maneira rápida, Yoongi não conseguiu abrir a boca para responder, chocado em como aquela voz era familiar, apenas um pouco mais aguda do que de costume pela falta de idade do outro.
— Pensando bem, por suas roupas esquisitas, eu diria que sim, a gente está no futuro — comentou, olhando ao redor, e Yoongi engoliu em seco quando o outro rapaz levou o indicador aos lábios, parecendo pensativo. — Você vai continuar calado? Não vai mesmo me dizer quem é?
— Meu nome é Yoongi... — foi o máximo que conseguiu pôr em palavras.
Era estranho saber que ele sabia tanta coisa sobre o outro enquanto Jimin simplesmente não fazia ideia sobre quem ele era, já que aquele era o primeiro encontro dos dois em sua vida.
— Por Deus, isso é tão estranho, hyung... — murmurou Yoongi, frustrado, sem saber o que falar e como lidar com a situação.
O Jimin que havia recém-completado a maioridade, no entanto, não entendeu o título honorífico usado pelo outro estudante.
— Hyung? Eu sou mais velho que você, por acaso? — questionou confuso. — Mas você parece ter a minha idade. Quantos anos você tem?
— Dezenove.
— Então nós temos a mesma idade, não precisa me chamar de hyung... — falou, mas não deixando de lembrar-se das suas dúvidas que ainda queria tirar. — Mas você ainda não me respondeu, Yoongi-ssi. A gente já está no futuro?
Sem saber como responder isso sem assustar Jimin, ele tentou dizer a verdade aos poucos.
— Jimin — chamou, vendo o rapaz se surpreender ao ver que sabia o seu nome. — Olha bem ao redor.
O dito cujo franziu a testa, mas logo cumpriu o que lhe foi sugerido, mirando as paredes da construção ao redor. Ele ainda estava com uma sensação de estranhamento, mas aos poucos foi entendendo porque o garoto a sua frente o pediu para fazer isso.
— Eu conheço esse lugar — concluiu após uma observação atenta.
Yoongi ainda esperou mais um pouco até que o garoto chegasse a sua própria conclusão do que acontecia.
— Eu ainda estou em 2935, não é? — falou, com um tom de voz pesado e carregado, mas o Min não conseguiu definir ao certo o seu estado, pois o Park havia abaixado o rosto e a sua franja lisa cobria os olhos e a sua expressão nervosa. — Como isso é possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
C. O. L. H. E. I. T. A. | Yoonmin
FanficO ano é 2945, e todos os jovens prestes a completar a maioridade são obrigados a passar por um teste para se formar. A "colheita", como era chamado o teste de aptidão obrigatório, era capaz de determinar seu papel dentro da sociedade por meio de pro...